Scalon
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara, dentre essas que vc recomendou fortemente, eu quero ver muito é de Dexter ( já baixei as 2 primeiras temporadas, só falta eu terminar de ver Over There, mesmo estilo de Generation Kill, mas não chega perto de Generation Kill...). Outra é The Sopranos que pretendo ver ( ela já terminou por falar nisso? Parou em qual temporada? ). E me interessei na The Shield.

    Das que recomendou abaixo. House é uma que pretendo ver, Lost e 24H pra mim já perdeu o rumo, já encheram muita banana... True Blood e Supernatural, ambas estou acompanhando, mas eu so sempre de esperar sair as temporadas inteiras para assistir o seriado de uma vez só. No caso, a terceira temporada de True Blood nem lançou, e Supernatural nem terminou a quinta, então vou ir assistindo Over There e Dexter até muitas outras continuarem a ser lançadas que eu assisto ( Star Wars - The Clone Wars, The Big Bang Theory, Heroes, Sons of Anarchy e etc... ).
    Band of Brother já assisti faz tempo, muito boa por sinal e agora está vindo uma nova produzido pelos mesmos diretores, contando a batalha no pacífico:

    YouTube - The Pacific: Trailer (HBO)


    V ( remake ou 2009 ) pretendo baixar também, mas estou na espera de sair a temporada completa, mesmo pro Flash Forward. Vixe, tem muitos outros que pretendo assistir também.

    Saberia me dizer um pouco sobre o The Sopranos? Eu gostei bastante por envolver essas coisas de Mafia, mas as vezes eu acho meio parado e tal...

    Estou fazendo um tópico pequeno em um outro fórum de porte bem menor que adrenaline, mas ta ai se quiser dar uma olhada:

    http://www.guiadopc.com.br/forum/topic/27247-sugestoes-de-series/page__pid__57456__st__0&#entry57456

    http://www.guiadopc.com.br/forum/topic/27168-ati-xfx-hd-5850-review/ ( hehe, aproveitando e fazendo já uma propaganda do meu review :P )
    Se vc quiser uma dica, recomendo muito assistir Battlestar Galactica, pra mim é o seriado mais fantástico que já, envolve muita drama, política, religião, guerra, ação, aventura, tudo, é um combo completo, cheio de teorias por trás dele, da evolução do ser humano até a atualide, de uma forma diferente que contada na bíblia. MUITO SHOW! Fiquei até triste quando a série finalizou na quarta temporada com a história completa. É o típico seriado inteligente, não aquela maluqueragem sem sentido que tem muitos por ai.

    Valeu e me ajudou bastante cara :) Abraço.
    Eae cara, pelo que eu vi, vc curte bastante séries de TV. Poderia me recomendar alguma outra boa? Eu já assisti uns par de série, e está ficando difícil achar algumas descentes.
    Amigão vc jogava ps 3 em uma tv tubo né?
    Eu tenho uma matchline III mas a imagem fica muito ruim... Os escritos brancos são meio dificl de ler (ficam meio que piscando) sabe como arrumar isso? Fora que alguns jogos ficam pessimo como street fighter 4. Unico que ficou melhorzinho foi metal gear 4.
    Ae Scalon, cara muito obrigado pela indicação da série The Wire! Takeopariu! Muito fera!
    To baixando todas as temporadas agora, viciei! Hahaha!
    Muito obrigado Scalon por ajudar com esse sonho, a sua colaboração é um passo para que isso se torne real! agradeço mesmo de coração, e quero pedir para que ajude se houver possibilidade enviando para seus amigos do ORKUT e MSN! Obrigado
    de vento em polpa de maracuja..
    vou receber amanha riariaria vai da pra sair fds se pá
    altas gats
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo