jho874
Pontuação de Reações
9

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Colega, por favor arrume sua assinatura. Está extrapolando os limites impostos nas regras.
    Cara, me desculpe... Vi só agora.
    Resolveu seu problema???
    Aki em relação ao som, td perfeito... Naum precisei fazer nada de diferente... Uso um sistema de sub tbm 5.1
    Cara é simples. Tem um tutorial aqui no forum que explica certinho o passo a passo da config.
    Essas pessoas tem q verificar primeiro se a placa possui funcao nativa de DDL ou DTS
    Cara é simples. Tem um tutorial aqui no forum que explica certinho o passo a passo da config.
    Essas pessoas tem q verificar primeiro se a placa possui funcao nativa de DDL ou DTS
    Cara nos jogos mais recentes funciona DDL ou DTS sem problemas, ou seja 5.1 (inclusive o sub)
    Referente aos jogos antigos, ate hoje desde que montei o HT so teste em jogos mais recentes, BF BC2 em diante...Entao nao sei te responder... A saia optica compensa bastante, ate hoje nao me arrependo, bem menos fio e a qualidade de som é superior se voce tiver um equipamento bom acoplado
    bom dia

    cara creio que se as conexoes estao ok provavelmente seje problema do HT ja testou ele em outro pc ?
    M
    Amigo, dê uma lida nas REGRAS sobre assinaturas e arrume a sua, beleza?

    []'s
    Quanto a placa de video, eu nem testei ela sem transforma-la para HD4850, simplesmente a primeira vez que a liguei, vi que era 800sp(como na HD4850) e que as memorias eram de 1ns, iguais as da HD4850. Baixei a bios da minha placa de video através do GPU-Z e alterei ela setando os clocks iguais aos da HD4850 (625/993) depois gravei na placa de video pelo DOS usando o ATI FLASH.
    O vcore padrão do meu processador é 1.325v, sem aumento, consigo 3.1ghz, atualmente uso a 3.2ghz com 1.35v de vcore. A temperatura dele bate no maximo 50 graus. Esse vcore do seu está estupidamente alto, reduzirá drasticamente a vida util do seu processador, sete logo na bios 1.325v para a CPU e faça testes aumentado aos poucos o multiplicador do processador pra ver até onde ele vai sem aumento de voltagem, depois teste no Lynx ou no intel burning test pra saber se está estável. O problema da sua placa mãe é que ela é certificada para processadores até 95w, pode ser que não suba tanto quando eu consegui aqui no meu, paguei um pouco mais caro nessa minha placa justamente por isso, ela aguenta processadores até 160w.
    Valeu amigo!

    Daí você testa com os gráficos no máximo (Ultra High), em 1280x1024, AA2x e DX10, na demonstração "Ranch Small".

    Muito grato!

    Vou ficar no aguardo.
    fio eu uso o zalman cnps 9500 c/ led verde neste over jogo todos os jogas e nao dah problema nenhum nao
    Vlw mesmo!
    Então, eu acho que uns 4 meses e meio no máximo, mas mesmo assim eu fiquei preocupado, porque esta dúvida veio desde outro fórum, e ninguém se habilitava a ajudar, sendo nesse meio tempo já tinha corrido quase uns dois meses. E se eu não correr, estes 4 meses e meio podem ir embora rapidão.
    As temperaturas estão: 27º Idle (cooler box) com o CnQ ativado e 60º Full com o Prime rodando, jogando não passa dos 50º.
    Então velho, eu não consegui mudar pela bios, tem uns programas por ai que dizem mudar o vcore, nunca tentei...e o vcore do meu ta 1.58v usando 230x10,5
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo