[_Tiag0_]
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá amigo,
    A minha 4890 é XFX. Estou usando temporariamente e precariamente o XP Professional porque a minha placa mãe na qual eu montaria o meu sistema novo deu problema e foi para a garantia. Montei a placa de vídeo em meu sistema antigo só para testar mesmo. Assim que estiver com o todo o sistema montado farei novos testes. A minha fonte é uma Seventeam 850W VForce e também faz um chiadinho muito irritante o tempo todo. Eu realmente não tive sorte com essas peças nessa última compra. VGA chiando e fonte chiando. Logo, logo eu é que vou começar a chiar de tão doido que vou ficar. =)
    putz véio agora vc me pegou... o Vsync eu tinha ativado desde o início no Crysis, mas não lembro se ele tá fazendo barulho, vou até instalar pra testar se resolve, agora tô com o gabinete fechado e nem tô escutando ela mais..
    vou fuçar mais no Catalyst aqui pra ver se encontro alguma coisa, mas acho q Vsync só ingame mesmo... de qlq forma vou procurar..
    Cara que mal em, tinha quase certeza que seria sua fonte, mas dizem que não dá problema, mas faz o seguinte manda um e-mail para sua fabricante e vao te confimar estas infos que a piazada te passou!!!
    Opa, ela ta ligada há 11 dias, nao uma semana como falei huaeuuhe
    deixa a tua ligada uns dias ae talvez ajuda sei lah..
    qto tempo vc tem ela?? logo q liguei a minha parece q fazia mais barulho, agora é bem menos, qdo faz é baixo... talvez tenha q dar uma amaciada nela, comprei a minha tem uma semana, e tá ligado direto desde q comprei, hehe
    Opa, a minha só faz aquele zumbido quando eu rolo uma página com muitas imagens e/ou animações, ou ainda qdo abre o menu de alguns jogos em específico, é normal (são os capacitores do regulador de tensão).

    Não é muito alto e nem chega a incomodar, já que o próprio HD e os coolers fazem mais barulho e "mascara" um pouco. Lembrando q a minha é Sapphire Dual Slot c/ HDMI.

    Tem certeza q o zumbido vem da VGA?? Dá uma escutada nos capacitores do regulador de tensão da fonte e na mobo, perto do conector ATX 24pin.
    Opa! eu formatei a maquina e ainda estou atualizando, colocando o vista 64Bits.. o único jogo ate agora foi Medal of Honor Airborne que rodei no máximo travados em 61FPS com tudo no HI, vou tentar testar mais e postar resultados
    Tem sim, a minha mobo usa 4 pinos tbm, ela tem 1 de 4 pinos e 1 de 8, a fonte é otima...melhor cxb da categoria
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo