• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

_Ado_
Pontuação de Reações
63

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Pôxa, cara. Eu fui ali em Araranguá e não me arrependi nada. 2:15h de show e ainda saí com a baqueta. Demais mesmo!
    Já vi eles no teatro em Araranguá e agora vi no santo réu. Pelo que li no flyer tem ingresso antecipado na Alcidino de Araranguá.
    Vou comprar essa semana já. Por 15 pila (antecipado aqui em Aru) valeu cada centavo.

    E como nem conheço o ventuno, vou aproveitar.
    Cara, ingresso antecipado pra banda Immigrant no Ventuno é só em Urussanga que acha?
    Não tenho como ir aí pra comprar os antecipados. :damn:
    Eu li o livro de proverbios e eclesiastes na biblia mesmo. Nem sabia que tinha livro separado.

    abs
    Fala Ado!

    Pô, cara, eu fechei o jogo sim, mas nem lembro direito, foi assim que lançou...
    Aquela 2ª ss é da fase do gelo, logo no começo quando a gente resgata o coronel (ou general, sei lá) da cadeia. Estou jogando ele de novo agora, bateu uma saudade de repente... Mas num jogo direto não, to jogando aos pouquinhos.
    Eu lembro que perto do final a gente tinha que entrar numa base que não podia matar os soldados. Você já passou dessa parte?
    Se der, é só dizer o número da fase que vc tá (ou o nome dela) que eu dou uma olhada quando eu chegar lá.

    Valeu!
    Eu jogo pelo steam mesmo. Se tu quiser marcar de jogar depois, adiciona direto lá. ID: bsvictorBR
    flw
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo