Anakin Skywalker
Pontuação de Reações
38

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Bom dia.

    É permitido somente um tópico por vez. Sendo assim, fechamos o último ativo para podermos liberar o próximo.
    Anakin Skywalker
    Anakin Skywalker
    Entendi... tem como juntar os 2? Posso editar o do note e por o monitor lá tbm?
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Não é possível esse tipo de edição.

    Só é permitido 2 tópicos/mês. Mas como esse último teria sido um erro, eu excluo ele e você cria um novo com os dois itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição do item anunciado.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Aew brow, sou novo aki no forúm, tb to com a mesma duvida do brother ali, qual cabo usar na Scarlet ?? usar um monster ?? um xing-ling terá o mesmo efeito ??

    Ajuda aew, Abraçoss
    ou cara entao eu vi que vc tbm possui uma scarlet vc poderia me informar o cabo hdmi q vc usa pq ja comprei uma pa de cabo nenhum ta chengado a 1080p sera q eh porq a teve so eh compativel com cabos 1.3a e 1.3b ?
    o lecoast tb tem piratas e simpsons?!?!?! eu q tinha esses anunciados para negociar haeheahehaeh!
    esse lance de listras na tela, tambem achei q fosse do game, mas é pior, é na t.v, as vezes minha t.v faz isso tbm. estou tentando trocar a tv. me add na psn rafa_lelis vlw
    Falaa cara...

    Então, me dei mal... Eu comprei o cabo vídeo componente (vermelho, verde e azul) e liguei tudo... Mas quando eu vou no PS3 para setar 720p de reso, a TV não aceita... Fica um tempo sem nada e depois volta pra normal...

    Ou seja, minha TV fudeu tudo...
    Rapaz.. fui pesquisar.. ela não é equalizada não.. só tem as saidas normais..

    Vou comprar um HT de 300 RMS da lg que tá 599.. usar a saida digital e pronto..

    Acho que pra uma salinha ja vai ficar show de bola!!
    Ow Loco..

    Valeu pela informação então.. vou ir atrás de caixas boas então!!

    Moro em Floripa.. vou te que caçar agora.. haha!!

    Pior que nem tenho idéia de caixas pra por no bixinho.. mas vou olhar no mercadolivre ou buscape...

    Show Anakin :yes:
    Fala Anakin..

    Seguinte.. aparelho que comprei é aquele tec toy.. pelos reviews pareceu ser show de bola..

    Olha aqui a traseira dele..

    Então o jeito é comprar um HT com DVD mesmo é? poisé.. eu nem vou usar o DVD dele.. hehe!!

    Sabes algum HT bom que vale a pena até 699?? Eu queria por 499 a 599.. mas se tu falar que tem um cavalo por 699 ai posso tentar comprar..

    Outra coisa.. esses HT eu tenho que ver se tem entrada RCA.. é isso né?

    Sou meio noob pra isso mesmo cara.. foi mal!! haha!1

    Se puder ajudar agradeço, abraços!!
    Trooper... vc tem um aparelho de som com entrada RCA? Dependendo do som fica massa... tem uns sons até 5.1... fica legal

    Mas se vc nao tem é complicado mesmo... mas tipo... o DVD HT é um tipo de reciver... o que eu menos uso ele é pra assitir DVD tbm hehehehehe

    vc compra uns homes por uns 600~700 reais... agora se vc quer ouvir musica alta mesmo só de 1000w pra cima...
    Fala Anakin..

    Comprei um blu ray por 1000.. ta pra chegar.. e ele tem saídas analógicas..

    Agora to pensando em por um som nele.. só as caixas que se vendem por ae não rola né?

    O ruim de comprar um HT é que ja vem com DVD.. e nem vou usar ele pra nada..

    E um receiver + caixa sai caro pra kct.. haha!!

    O que tu me diz ae!!

    Abraços!!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo