body
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Aew granebody, que anda jogando ?? Eu estava jogando SCC, muito show ne. Agora to sem o que jogar,esperando os novos lançamentos hehe.
    Pow os modera é froids, invs de só editar seu post e remover as img, não ja sai deletando tudo afff, igorancia ne .

    Pow eu tava vasculhando topico do sf4, ai achei umas par de ss nossa hehe, ai resolvi postar akelas 2 no topico de ss. Ficaram muito legais, bate até saudade dos velhos tempos, nos amanhecia jogando os fights uahuaha, agora pelo jeito só no SSF4 pra nso joga novamente hehe, agora eu aprendi a perder, antes ficava todo bravo com pessoal, ficava puto com seu blanka arghhh uhauaha . Pow tava vendo uns videos do DAIGO (joga com ryu)e o MAGO (joga com sagat) pow os cara tem mais de 260.000mil BP no RANKED ,aff os cara nao perde uma .
    Ola propomax, tava lendo o topico sobre o 2k10, tem como vc me adicionar numa crew ??
    vlw
    O velho um outro amigo mandou ja pra mim, valeu :D , vê se aparece no msn pra nos troca umas ideias , e no ST4 pra nos tirar uns fights , se é muito gente fina velho .
    abração
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo