Trup
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Cara, vi seu tópico a respeito do, digamos, fracasso em subir o seu Q9550 para 4GHz e vi que você comprou este mesmo processador na rua Santa Ifigênia, pagando R$650,00. Como sou de São Paulo e houve um problema com a compra que fiz em outro Estado desse mesmo processador, a loja se propôs a devolver meu dinheiro. Por isso, pretendo comprar na mesma loja que você comprou. Isso só será possível se você me passar, por gentileza, o nome do lugar. Poderia?

    Valeu.
    Oi Amigo, vi o anúncio do seu E8400 e queria negociar, caso vc ainda possua ele...
    adicione ai no msn alysson555@hotmail.com
    Ola trup, tenho uma mobo igual a sua e não manjo nada de over, quero subir meu q9550, mas não sei o que mudar no setup, para chegar aos 3.6 o q preciso ?
    Se possivel me mande um print do seu setup ja tunado para eu copiar.
    e-mail: correiahp19@yahoo.com.br

    Abraços
    Bom dia Trup, tudo bem?
    Eu queria saber se você ainda está com o amplificador e a guitarra se estiver eu farei uma proposta.
    Até mais.
    olá Trup, tudo bem?
    Se ainda estiver com a guitarra e o amplificador e aceitar troca por computador me envia uma resposta.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo