ACCEL
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • E ai fera blz ?
    Eu to montano um pc bem parecido c essa sua conf da assinatura ai, vo pegar a P7P55D-E PRO e o core i5 760. Queria saber se tem como vc me add no msn pra eu poder tirar algumas duvidas relativas a qual memoria 1600 usar e como fazer um overzinho...
    se puder me add eu ficaria mto agradecido. vlw
    msn é chapacrobs@hotmail.com
    Ae rapaz, tudo tranquilo? Olha só dei uma editada no meu primeiro post, colocando todas as melhores fotos nele, por isso gostaria de pedir pra editar em membros do clube, deixando disponivel apenas o link Foto 1 e Foto 2 disponíveis pois os demais não tem mais fotos, tirei para não ficar repetido ok. Agradeço se puder editar... t+, abraço
    Então, comprei na megamamute junto com o gabinete, mas na kabum e na justshop vc encontra tb...
    ehhhhh kara..se vc nao apagar algumas msg suas da caixa de entrada, nao vai ter como eu te mandar msg privada!
    passa mais de 1 ano e vc ainda nao resolve esse problema, uehuaehuahuea, zuera.
    tente mandar msg privada pra mim la fazendo favor, q eu te respondo sobre o cooler v8,obrigado!
    Fla Fera blz?? kra vi que vc tem uma config igual a minha,igualzinha mesmo haisudhuiahsdi
    Pode me dar uma ajuda na BIOS da MB para dexar meu i5 em over semelhante??
    nao to conseguindo ele fica em 4ghz mas qdo rodo o prime 95 da um erro e roda só em 1 core??é normal isso?
    Abraço!
    Boa noite amigo! Gostaria de uma sugestão sua.. Quero comprar memorias para o pc que estou montando, MOBO Asus rampage formula, Processador core 2 quad q9550. qual das 3 memorias vc indicaria Memória G. Skill P I Black DDR2 , G.skill Trident DDR2 ou Ocz ReaperDDR2.. E qual frequencia vc indicaria tambem 800 ou 1066 ?? Muito Obrigado!
    accel é a respeito do N620 qual o estado dele? quanto tempo de uso? deixa um recado que eu te respondo!
    P
    Sua assinatura está com 6 linhas, arrume para que fique com 5.
    cara
    se vc tiver com sua HIS HD4850 IceQ4 512mb BoX eu compro ela hj se posivel to com a mao do dinheiro.. moro em Paulinia Sp Cep: 13140000
    qualquer coisa manda um mp pra min blz? flw
    Cara, as duas fotos do seu tópico de vendas foram tiradas por você? Caso não ou peça permissão ou remova do tópico.
    P
    A HD 4890 não tem NF né? Se tiver vou dar um jeito de comprar ela.
    Opa e ae Amigo, tenho uma HIS HD4850 com 5Meses de uso, com nota e tudo, tem interesse em fazer um rolo nessa sua 4870?? Abraços fico no aguardo.
    qq coisa add msn: tmb85@hotmail.com

    Thiago
    Fala brother,

    Então, estou pensando em fazer um over aqui no meu pc, só estou esperando meu monitor q mandei arrumar, bom espero que eu faça um bom over rsrsrs, sem nenhuma consequencia e tal, tipo se vc puder me add no msn pra trocarmos uma ideias, tá ligado me dar dicas etc, pq sou totalmente novato pra fazer overclock

    MSN: altasondasastrais@hotmail.com

    na paz

    japa
    Olá fmz brother, gostaria de saber, qual versão de bios vc instalo ai na sua mobo??? ela é igual a minha, até o processador, belo over 3.375mhz, eu to usando versão de bios 0608
    vce poderia me ajudar tirar uma duvida e sobre um computador que quro comprar mas eu gostaria de saber se ele é bom na sua opiniao
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo