CaRoLy
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Oii Carolicious!

    Falei com o Gargula pra gente fazer alguma coisa final de semana mas ele nunca pode, nao sei o que mais e tal. Convence ele se tu pilhar.

    Vo estudar e depois ver o final do filme do jackie chan, aiuehahiu!
    Boa noite.
    P
    Os tópicos lá naquela área são moderados, quando vc cria tem que passar pela aprovação da moderação antes de ficar visível aos usuários. Mas, não querendo ser chato (já sendo :p) vc é user de 2007, precisa de ao menos 600 posts pra poder vender no Bazar.
    Tá viva é? Te procurei sexta a noite, telefonei e nada :neutral:
    To aqui no trampo montando 9 maquinas, teve sorte de eu dar F5 na pagina do adrena :p. Como tu tá? Quer me visitar hoje? =x
    Ná parada de Onibus, pergunto "Qual é teu onibus?" e tu "Ah, ele passou umas 4x já" HUIAEHUIAEHUIAE cheguei em casa rindo :D
    Windows Explorer. Vai clicando em + que vai aparecer. Sei porque meus PenDrive tao tudo assim, errado :O
    Quando vai estar livre em um sabado? Dai a gente almoça lá pelo centro ou em algum lugar, já que tu faz curso de ingles proximo e tals ^^

    =*
    Em resposta a suas perguntas. A conta daquele mês deu R$250 e a multa que meu amigo levou foi de R$140...
    aehuiaHEUIAE Aaaaaaa meu, porque nao desceu pra gente conversar? Eu te pagava o taxi para tu ir trabalhar =x. Eu to pegando o T3 e chego ali na galeria umas 8 e 30... Tenho que esperar uns 30min até a loja abrir o_O. Quando vamos nos ver novamente? Sei que tu deve estar trabalhando muito ae e eu tambem, mas acha um tempo que eu acho aqui tambem =P.

    =*
    Oieee sumida que me abandonou ;~~.
    Nááá nao esqueci de ti antes que pergunte eaiuoaehuiaheu, eu me mudei! To lá no AP novo, sem internet, sem telefone, omg, estou incomunicavel. Só quando eu venho pro trampo acesso rapido, questao de 2 min e deslogo, pois é bastante corrido. Como andas ae? Me conta né.
    =***
    Vc nao curte muito ficção entao...
    Nem tenho =///

    Esse do Carl Sagan eh muito legal. Ele era um cientista e ele escreveu o livro por conta de uma coisa que um taxista falou pra ele. Ai ele discute como o mundo vive de lendas e mitos e ninguem vai procurar na ciencia as resposta.
    Voltando ao assunto, eu tenho "O mundo assombrado pelos Demonios" do Carl Sagan. O Hobbit , Senhor dos aneis a colecao do Guia do Mochileiro das Galaxias....
    uhAUHauhaUHUHAhUAhUAhua
    Até a trilha sonora combinou. :wub:

    Mas te acalma ai meu bem. Se nao vou começar a reconsiderar te fazer essas surpresas. Vai que um dia vc tem um treco...
    Nunca vou me perdoar :cry:
    Nossa calmaaaaaaa
    Eh pra começar a semana bem, e nao tendo um treco...
    UHAuhauhAuhAuhAuhAuhAuhAUH
    Tem um velho ditado que quando se empresta um livro com certeza você nunca mais vai ve-lo... UHauhuhAUHUHAuhauhAuhAA
    Mas vou te dar esse crédito =P

    Ix Tem um aqui q eh muito bom Infiel, mas ainda to lendo. Eh meio grandinho.
    O outro livro minhas aulas so comecao dia 17 e so vou encontrar o cara depois disso, mas sinceramente jah estou pensando em comprar outro e te dar.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo