T.Probo
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Eae cara blz?

    Anda sumido do fórum... e o Guaraná Jesus? :lol:

    Hehehe, só pra encher o saco msm :yes:

    Abraço
    olá. Encontrei noo google q vc estava vendendo um Celular nokia n95 e um headset bh501. eu não tenho interesse no celular, mas estou atras de um headphone desses. Seu perfil diz q vc é de teresina, q foi justamente o q chamou minha atenção. Tb sou da cidade, verde, o q facilitaria a transação, se vc se interessar em vender o headphone separado, é claro.

    Se vc se interessar, manda um mail pra moonlightmk2@hotmail.com q a gente combina preço e como fazer a troca.

    See ya
    opa, nenhuma dessas coisas estou vendendo ou trocando, são ítens de trabalho, da minha loja.
    Ofereci a Sapphire HD4850 HDMI 512mb que tá aqui parada sem uso.

    Seria a única coisa que poderia te oferecer mesmo, é aquela proposta que te fiz
    Opa, tranquilo cara!! Quando precisar, só falar aí! Tô meio enferrujado em relação a antes mas ainda dou um caldo uaheuhaauheuhaea.
    Abraço ;)
    Thife, voce tem me ajudado muito e por isso quero dizer novamente, que pessoas como voce tem sido a minha força nesse momento, e eu sou eternamente grato.

    Muito obrigado por tudo que tem feito, ao levantar o tópico e manifestar as suas palavras, estou muito contente de ter voce como parte desse sonho.

    Um grande abraço!
    thife meu amigo, muito obrigado por essa mensagem na qual enviou no YOUTUBE. Se voce verificar as respostas que tenho enviado para os USERS do ADRENALINE FORUM, vai notar que escrevo individualmente para demonstrar a gratidão e provar que não estou utilizando esse espaço para transmitir SPAM. Quero agradecer de coração sua mensagem e a força que acabou de passar com sua resposta ao video.

    Muito obrigado!
    Blz cara, esse jogo usa as portas 7700 a 7800 TCP e a porta 8900 UDP.

    Vc usa modem roteado né? Senão conseguir usa ele em bridge que as portas ficam abertas.

    No SS4200 vc vai em configuração > redirecionamento de porta e coloca as portas e redireciona pro seu IP (coloque um fixo).

    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo