Granola
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • "Postado originalmente por AbstractionMind
    Preciso de uma ajuda aqui pessoal, acabei de instalar o jogo e quando começo a jogar não consigo controlar o personagem, independente de qual direção eu coloco o mouse o visão aponta pra cima e o personagem só anda de lado, como se as teclas A S D W não funcionassem. Alguém teve o mesmo problema e sabe como resolver? Agradeço muito qualquer ajuda. Obrigado!"

    Olá, um colega postou isso no fórum há um tempo atrás e você o ajudou a resolver e agora estou com o mesmo problema. Como você conseguiu resolver?
    Obrigado.
    Olá amigo, poderia enviar seus dados bancários para eu estar fazendo a transferência no valor de R$350,00 para você?

    Quando sua voltar em SP, favor me dá um toque que em seguida eu já faço a transferência para você. Fico no aguardo, obrigado!
    Opa amigo, poderia enviar seus dados para eu fazer a transferência de R$350 para você?

    Quando sua irmã estiver já em SP, me dá um toque que eu já faço a transferência em seguida. Fico no aguardo, obrigado!
    Cara, esse mouse da Microsoft que tu tem, BlueTrack 5000, ele perde em alguma coisa para esses da Razer, tipo, não em DPI, mas questão de bugar, ter algum certo "lag" por conta de ser wireless? E quanto ao teclado, ele tem bugs de não poder apertar vários butões simultaneos?

    Obrigado desde já :p
    Granola, vi que tu usa um mantis control, eu tenho um sphex, so que acho ele pqno d+.Saberia dizer qual seria o mais parecido com sphex so que com tamanho gde, pode ser qq marca, n necessariamente razer.
    eaee...
    se você ainda estiver querendo vender a capa e a película para o ipod ...
    da uma avisada ae....
    eu sou de sp capital tb ...
    flwss..
    se cuida
    dae cara,
    li um tópico seu sobre artistas da sedução..
    eu ja o li 'O Jogo'
    e fiz um topico na area geral.. mas faz tempo e o pessoal me zoou..
    add no msn ai: marceelm@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo