Smosh
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Por gentileza acessa seu tópico liberado no bazar e coloca o tempo de uso dos itens.
    boa tarde SMOSH , vi em seu perfil andando pelo forum adrenaline que você possui um q6600 mais uma p5k-se , tenho o msm conjunto que o seu um q6600 Revision G0 uma p5k-se EPU , 4gb ddr2 800 OCZ , cooler evercol buffalo , HIS hd 4870 e uma fonte 550w reais , cara não estou conseguindo fazer um overclock legal com ele , o máximo que estou conseguindo é 2.9ghz com cpu voltage 1.40v , ficando em media em 1.35v por causa do vdrop da placa mãe , não consigo subir mais de jeito nenhum, poderia me ensinar os macetes dessa mobo para overclock ?
    valeu mano
    abraços
    e aew blz

    vc decho uma mensagem no meu topico, mas n consegui realiza a dica. vo no icone vermelho da ati, mas n acho akela opçao com o cadiado pra habilita a velocidade do cooler
    Baixe a tradução neste endereço: http://www.gamevicio.com.br/i/downlo...-br/index.html

    NAO UTILIZE COM O JOGO INSTALADO EM INGLES, pois o fps cairá, podendo dar lag.

    somente substitua os arquivos com o jogo em espanhol, pois a traduçao foi baseada no espanhol.


    se o jogo tiver instalado em espanhol,

    renomeie os arquivos apos descompactar , para
    core_es-es.tlk
    singleplayer_es-es.tlk

    e depois substitua nas respectivas pastas como postado no tutorial q vai junto


    ta ai :D
    Amigo,eu disse que ela não tem incorporado na placa,mas tem o adaptador DVI/HDMI que faz com que vc possa usar o HMDI com a placa sem problemas...limpa sua caixa de msgs...
    voce pode olha se ha uma encomenda ai
    no cte curitiba pra nos, como faço para q esta seja
    despachada mais rapido e me livrar do imposto
    OI SMOSH , se puder rastreia ai pra mim amigao... muito obrigado vlw...forte abraço... rb012527324hk
    E
    Cara, conseguiu fazer a guita do ps3 fuunfar no pc? A minha deve chegar essa semana e eu queria jogar GH3 no pc... valeu
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo