mspector
Pontuação de Reações
17

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá migo, vi que vc tem um teclado OCZ Elixir e estou muito interessado em comprá-lo, mas queria saber o seguinte, tipo eu uso muito a tecla de atalho Ctrl+C; Ctrl+X e CTRL+V o clássico, copiar, colar do windows saca?! Então queria saber se essas teclas de macro que ele tem é possível programar essas teclas de atalho. Pra mim esse teclado só precisava ter uma entrada usb nele que seria Perfeito. Vc conhece algum teclado desse tipo que tenha teclas emborrachadas, com entrada usb e que possa ter esses atalhos do copiar, colar? Por favor me responda, vai me ajudar muito!
    Grato
    Voce teria o firmware 1.28 do deathadder pra me passar? Presciso muito, pois nao tem mais no site oficial da razer...
    P
    Mal ae, é que eu apaguei o post pra reformulá-lo mais tarde, e eu fui falar com o outro moderador da área pra decidir se fecharíamos os outros tópicos ou não.

    Depois postarei lá novamente blz :)
    Opa!
    Pode deixar... esta próxima semana deve ser tranquila pra mim, eu ajeito tudo e te aviso, OK? :)
    Abraço!
    P
    Então mano, eu não tô com muita disponibilidade nessa parte, se vc quiser criar um tópico e reunir as informações todos nele pode. Aí eu fecho os outros e o seu ficaria como Oficial.
    Sem problemas!!
    Mas já comprei hoje mesmo o x-718bk.
    Vlw pela oferta e boas vendas ai!
    P
    Pra poder vender no forum vc precisa ter 6 meses de cadastro e 600 posts no mínimo.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo