Br.Bruno
Pontuação de Reações
17

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • kkkkkkkkk velho eu curto mais o bom cigarro tradicional, quando não acho marlboro pego luck strike muito bom também ^^
    Opa, não estamos mais alterando títulos, somente para preço, dê uma lida nas regras.


    Moderação
    aaah paguei 370 na submarino.

    eu to gostando dele mano, se tu quiser pegar um pode pegar. mas se quiseer investir + , pega o mamba, o formato dele é igual o deathadder, e eu prefiro o death no formato. o lachesis é mei diferente , mas to acostumando.

    enfim, compre se quiser, achei muito legal ele. :D

    noix huasuhas
    Opa, não estamos mais alterando títulos, somente para preço, dê uma lida nas regras.
    P
    Não coube tudo no título, vc deixou muito grande.
    cara, comprei em Novo Hamburgo - RS em uma loja aqui perto de casa UPSOUND, se tu pesquisar no youtube por upsound tu acha o canal deles, tem um video de uma montana que o nome é over trio montana, dai por ali tu acha o canal deles, e mais informações sobre a loja! abraço
    Vc anunciou uns 30 itens, apesar de ser somente revista, o limite são 10 itens. Ou vc vende pacote, ex. todas as revistas por 100 ou separado é maximo 10.
    P
    Sim, somente tópicos de vendas/trocas.
    P
    Tópicos de compras não são permitidos no forum.
    Ei Bruno...cara...é o seguinte...tava vendo seu tutorial de como embutir legendas usando virtual dub sub2ssa...e tem uma parte assim "Na tela que aparecer, clique em "Start", e depois escolha a pasta onde salvar e dê um nome ao arquivo. Depois de dar o nome e escolher o diretório, aparecerá uma tela como esta abaixo. Não feche esta janela enquanto não terminar todo o processo, pois é através dela que o TMPGEnc vai fazer todo o processo. Aí tem todo o vídeo com a legenda embutida."
    O problema é que eu não sei quando termina...a tela fecha automaticamente, como é que é? Pq ele fica muito temponessa tela e não aparece nenhuma barra dizendo quando carregou ou nenhum número, só um monte de zero...aí eu queria saber exatamente como aparecia pra saber se é problema aqui do meu computador...valeu cara. abraço.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo