digaosn
Pontuação de Reações
642

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Não pode anunciar o primeiro item, se enquadra em arma de pressão/simulacros. Você pode reenviar o anuncio sem isso, se estive dentro das regras será liberado.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois existem intens que não são mais permitidos a venda no bazar do Adrenaline.
    P
    Edite sua assinatura para o limite permitido de 5 linhas; espaço conta como linha.
    P
    Seu tópico (aquele que vc reportou) foi trancado porque não pode ter 2 tópicos de vendas aberto. Quando vc cria um novo nós fechamos o outro.
    oh cara desculpa mesmo eu fiquei sem pc e viajei vc fez a pergunta ha 1 ano e eu não pude responder desculpa mesmo.. agora é tarde para a resposta pois imagino que vc assim como eu ja esta aguardando o 2K10 desculpa mesmo!
    P
    Sim, o produto deve ter 3 meses no mínimo de tempo de uso e/ou aquisição.
    P
    Seu tópico de vendas não será liberado por se tratar de produto novo.
    1) Estou usando agora num dos meus desktops uma Samsumg serie 4 26" (1366 x 720). To achando ela legal mas esta no XP. Li em algum lugar sobre incompatibilidade com Vista. Qual marca roda no VISTA 64?
    2) To com PV nervosa (eVGA 285 GTX) e um E8400 @ 4 GHZ. Acho o conjunto equilibrado pra 1920 x 1080 e estou atras de um monitor 24 ou uma TV/Monitor 26" para este PC que está com Vista 64. Pelo tamanha já havia me decidido pela TV 26" mas não encontro no Brasil 26 Full HD. Opcao seria 26 sem ser full ou monitor 24" com resolucao nativa 1920 x 1080. Na sua opiniao, o que vale mais a pena já que o preço e parecido? Minha utilizacao principal vão ser jogos mais modernos como Crysis, HL2 (não tão moderno), shooter 1 pessoa em DX10 (Vista 64).
    3) Um coisa que me surgiu de duvida e que a resolucao da TV e fixa, fixa mesmo em 1920 x 1080 (FULL HD) ou 1366 x 720 (HDTV). TV não e igual monitor que suporta outras resolucoes?
    4) Meu MSN e mmjuliasilva@hotmail.com
    olá amigo, me interesso e muito pelo LBP, no anuncio está R$ 90,00, procedendo esse preço ficaria o jogo mais frete por minha conta?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo