• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

gugle
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, faltou informar o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Por favor edite sua assinatura se adequando às regras, não é permitido fazer propaganda de lojas e sites com o mesmo propósito do Adrenaline.
    Dê uma olhada ;)

    http://adrenaline.com.br/forum/5164627-post584.html

    Onde preciso me inscrever para postar este resultado ?

    E cara, eu consigo melhorar isso ... gostaria q vc me desse uma ajuda quanto as voltagens que colocou no seu, para aguentar o FSB acima de 550 !

    Com isso, consigo os 4.950Mhz q preciso para bater o primeiro lugar !

    Conto com seu help e vou fazer o possível para ajudar o time ...

    Abraços ! :wave:
    Cara precisod e ajuda na formatação de note via pendrive, consigo fazer a primeira parte depois nao consigo mais. Me manda um mail!
    Fala ai cara!! teu cooler de VGA serve na HD4870?? vc quer qto???

    vlw!
    Amigo, Gugle,

    Tenho uma rampage formula + q9550 E0 + DDR2 1066 GSKILL 5-6-6-18 + fonte corsair 650w + gab. CM 690 com todos os fan (total de 7 + 2 fans no cooler do processador mod. hyper 212) e estou querendo fazer um over leve nele (no máximo 3.6, minimo 3.4)) pra deixar 24/7 dia. Vi q vc respondeu ao post de outro usuário dando uma config "padrão" 3.4, mas para placa P5Q-E. Será que por ser da msm marca, as configs poderiam servir na minha rampage?

    Fico no aguardo da sua ajuda, se possível. Desde já agradeço.


    Abraço e desculpe o incomodo,

    CowboyPE.
    Ola amigo,assim como você eu tenho uma xfx 8500gt,porem a minha é de 512mb,clocks stock 500 core 333 de men.eu coloquei um coolerzinho nela e a temperatura ficou bacana....botei um over nela para 700 de core e 430 de men via software mesmo...a temperatura nunca passa de 57 graus em full e antes sem cooler ela ia a 86 graus no crysis xD..entao acho que ela pode subir mais ainda..porem eu acho que precisa de vmod e vdim por que se ela não esta quente deve se falta de voltagem..e como voce e um mestre nas 8500 eu queria que se possivel e se nao fosse lhe atrapalhar voce me desse uma mao de como fazer isso....
    desde ja agradeço..
    john.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo