• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

weedinside
Pontuação de Reações
127

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Opa amigo
    sou novo no blog
    cara então,
    preciso de um esclarecimento se voce puder me ajudar
    comprei uma camiseta da hollister pelo ebay do vendedor : zhangxiang14
    e no anuncio diz ser autentica
    e vi tbeem que voce recomendou esse vendedor
    la vem a pergunta ;D
    voce ja compro coisas dele?
    o produto é mesmo de qualidade?
    cara vou ficar muito grato mesmo se puder me responder!
    obrigado
    att.eduardo
    aew weed, vi que voc compra camisetas direto no ebay e tal, eu to afim de comprar umas tbm, ja tenho os vendedores e tal, mais como que voc faz para que o vendedor envie todas as camisetas num pacote só, pro frete compensar ?

    pq tipo, cada compra conta 1 frete.. voc fala com ele?

    se puder ajudar, eu agradeco desde ja ^^
    Aew mano vc usa muambator? se sim cadastra o pacote que você me mandou e olha láh, eu n to entendendo.!!
    eae brother
    n ta mais pegando minha amiga nao UAHUAHUAH
    bom, se liga..
    vc tem algumas roupas/eletronicos ai pra vender ? :D
    tava afim de umas camisetas/ blusas
    flwz
    preciso ver a nota fiscal de compra deles para poder liberar o tópico.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Fala cara.

    Então, eu tenho um notebook, daí não me interesso por peças de pc ta ligado? :(

    Melhorei o preço lá e coloquei um brinde (capinha de silicone grátis). Corra que eu to negociando com 2 usuários.

    Faz tempo que você ta namorando esse ipod, aproveite que ta um preço bom, novo, nota fiscal e o principal de tudo, tem garantia se você precisar usar um dia (até setembro/2011)

    Qualquer coisa to ae,
    secta
    ae mano ainda tem a conta de dekaron 2moons? se tiver me add ph_aps@hotmail.com pra negociarmos
    Como já lhe foi dito, somente dia 02/07 seu fone poderá ser anunciado no fórum.
    Eaee cara, blz??

    ainda ta com o kinzu?? tem conta no pagseguro?

    abraçoss

    me responda por email se der zephid2003@hotmail.com
    Já vendeu o X360 ?
    Se não , manda MP de quanto tá o preço e se dar pra mim pagar em prestações sem nada de entrada , hehe.
    Olá amigo,
    queria saber se eu posso pagar 350 a vista
    e dar o resto em prestações
    no XBOX 360 ?
    passa msn para contato mais facil
    obrigado
    bom dia
    P
    Sem a menor possibilidade de seu novo tópico de vendas ser liberado; e vc já deveria saber disso...
    Teria como vc me enviar as roupas e talz??? sou do Rio de Janeiro. Me manda teu msn pra gente conversar melhor, pode ser???
    Abração
    To bem interessado no teu 360 - vo ver se consigo a grana ate sexta para negociarmos. ta ok? valeu
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo