JaKaRe
Pontuação de Reações
159

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Mano, apaga suas mensagens... atingiram o limite!

    Me manda uma conta itau o mais rápido possível para que eu possa transferir.
    Mano, apaga suas mensagens... atingiram o limite!

    Me manda uma conta itau o mais rápido possível para que eu possa transferir.
    Já que não tem Skype, aonde agente pode conversar ? Te mandei uma mensagem particular sobre o assunto
    Olá amigo, gostaria de lhe perguntar algumas coisas sobre minha configuração de PC, tem skype ?
    Olá amigo, tenho interesse na sua 6770. Só aceita o pagamento a vista, ou consegue fazer em 2x pra mim ?
    JaKaRe tem como tirar outra duvida? Essas fotos que você postou são do telecine comum ou o HD?
    Se não for pedir muito, tem como fazer um video?
    amigo jakare me desculpa nao qualificar vc ainda pois nao testei a mobo vou testa entre hj ou amanha mas no maximo amanha estarei te qualificando
    amigo vou depositar amanha cedo hj estava sem condiçao o banco estava muito lotado mas o dinheiro ja esta na mao reservado para vc

    e limpa caixa de msg esta cheia
    B
    ADD aew,sou novato no site.Vim da Gamevicio(exclui minha conta lá),espero q me adicione^^.Fiz minha conta em 2010 +só entrei agora,flws !!!
    Me desculpa mesmo cara pela enorme demora, mas na M2N68 o máximo foi 235 fsb e memória a 980 poucos, nao lembro agora... ja na A6VMX uso diariamente 2.57GHz mas que isso fica instavel... vlw!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo