>>PoLLy<<
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Nossa! Parabéns Aninha!! Quantos anos já tem o filhote (ou filhota?)?. Te desejo tudo de bom nessa nova fase de sua vida! Vê se coloca o neném no caminho dos video-games desde cedo, hehehe!
    Ô sumida, cadê vc que eu nunca mais encontrei? Continua nessa vida de jogos?
    Seja bem vinda ao Bad Company 2 ^^ , meu nick do game é o mesmo do forum , qualquer duvida estamos ai pra ajudar . [nooBR] M3T4LL3R
    He-yah! Estou torcendo pelo seu marido! A situação pelo que você contou não tá fácil :/
    Boa noite, recebi seu report e vi sua sugestão.

    O motivo de criarmos um novo tópico quando o jogo é lançado (Tópico Oficial), ao invés de apenas renomear o tópico já existente, é que um tópico PREVIEW pode ser criado desde o anúncio do jogo, e por isso o tópico acaba possuindo inúmeras páginas com dúvidas sobre assuntos que ainda não foram divulgados, lançamento de versão demo, requisitos mínimos, etc. Muitas desta dúvidas já não são pertinentes depois do jogo ser lançado, os users passam a querer saber mais sobre gráficos, performance, jogabilidade, patches..

    Se o tópico de PREVIEW fosse renomeado, teríamos no tópico vários posts que nem fariam sentido depois do jogo já lançado, então adotamos esta medida de criação de novo tópico para fins de organização, evitando então confusão sobre informações divulgadas antes do lançamento do jogo que podem não ser as mesmas depois do jogo já lançado (ex: gráficos, compatibilidade com determinada VGA, etc.)

    Espero ter sanado sua dúvida ;)
    Voce teria o firmware 1.28 do deathadder pra me passar? Presciso muito, pois nao tem mais no site oficial da razer...
    Opa oia eu de novo ;) consegui achar o deathadder por 200R$ com um camarada aki do forum. To pensando seriamente em comprar ele mesmo... pra fps principalmente cs 1.6
    Andou jogando oq com ele ?
    Oi... tudo bom. Só por curiosidade :p Quanto pagou no seu deathadder... e vale a pena pagar uma preço desse em um mouse. Tava querendo um mouse bom, bem gamer mesmo, e vi que ele é bem recomendado o que vc achou dele ? :)
    desculpa te pergunta,mas tu é de onde?
    é que conheço uma guria que usa o mesmo nick em tudo, e exatamente da mesma forma como tu escreveu XD
    desculpa se tiver me enganado :)
    Olaaaaaaaaa, vc tem uma placa de video XFX 9800GT 512mb?
    eu queria pergunta algumas coisas pra vc pq eu tenho uma tmbm e to com um probleminha meu chato entao se vc puder me da um help add eu ae no msn pra fica mais facil >>> fuscao-maligno@hotmail.com valeu................
    Oie Polly, tudo bem? Gostaria de uma ajuda sua, vi num tópico do forum de redes que tens um modem Kaiomy com Wifi. Gostaria de saber se esse modelo que tens é prático como o que tinha antes e queimou. No meu ele ficava em router mas qdo eu precisava das portas eu usava o discador (no caso velox) e ele automaticamente passava a bridge, isso eu achava o melhor do meu modem mas ele era somente o 4portas sem wifi, queria saber se nesses modelos novos (com wifi) continua essa vantagem. Agradeço a atenção e tenha um bom dia. (no caso para funcionar esse modo bastava habilitar a opção bridge na configuração ppp do adsl e voilá tudo ficava automatico).
    " olá cmo vai so passei pra da uma olhadinha mais resolvi fazer um convite de amigos tdo bem??? boa semana ..."
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo