kn1
Pontuação de Reações
32

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Opa cara, segue parte do seu tópico:

    IMO 1.1a: Usado por muito pouco tempo, acompanha caixa e os feets da marca hyperglide.
    WMO 1.1a: Mesma coisa que o IMO, mas não acompanha caixa.

    Como pode ver, você não colocou o tempo de uso em cada item. Mais alguma dúvida?
    Seu tópico de vendas não será liberado, faltou informar o tempo de uso ou data de aquisição de todos os itens.
    Produtos com menos de 3 meses de uso são proibidos. Seu anuncio não será liberado.
    Jovem, tira aquela gif do So Gatas, é proibido imagens animadas :)okay:), o tio Mauri vai te dar uns pontinhos e te banir do topico se deixar ela la :cereal:
    quanto faz agora na vga? eu sou de sorocaba/sp se vc morar perto vou pessoalmente comprar...
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Blz, assim que fizer 3 meses desde a compra vc me avisa que eu libero o tópico.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes!!

    []'s
    Brother, se não colocar o tempo de uso vou ter que fechar o tópico...
    dae... se tu tiver afim de um HT600 semi novo por 350 da um toque!!


    faloo
    Voce teria o firmware 1.28 do deathadder pra me passar? Presciso muito, pois nao tem mais no site oficial da razer...
    ola, vi q vc teve experiencia com mouse pad destructor, e eu estou em duvida entre 1 destructor ou 1 titan dkt, li q com o tempo o centro o destructor desgasta com o tempo, quanto tempo demorou para o seu estragar ?? eram quantas horas por dia de uso ?
    por favor, me de sua opinião no topico
    http://adrenaline.com.br/forum/perifericos-acessorios/272912-mouse-pad-razer-dertructor-everglide-titandkt.html
    vi q vc tem experiencia com esse pad, ira me ajudar muito sua opinião ^^ agradeço desde ja, obrigado
    Fala amigo, estou interessado na vga 9600, sou de sampa e posso reirar em mãos...se não tiver ninguém antes na fila, me coloca ai...
    72831516 alexandre.
    eae cara, blz?

    eu vi q vc tem o Divoom-3

    pode me fazer um video com alguma musica q tenha bastante batida?(preferencia psy)

    é q to pra comprar ele, mas preciso saber se a batida dele é boa...

    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo