R.Hellmann
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Aliás, quando for assunto que não dê para falar EM ABERTO, manda e-mail. Pra mim, é MUITO melhor: camilosda no serviço de email do google (@gmail.com)
    Voce teria o firmware 1.28 do deathadder pra me passar? Presciso muito, pois nao tem mais no site oficial da razer...
    Fala aí cara, desculpa a demora. Eu quase Não vejo esses posts, mais MP mesmo.

    Comprei de loja e de usuário já, sem problemas. Sempre vejo pelo rating do cara, se for confiavel eu compro. Lembrando, sempre perguntando antes se ele envia como GIFT e declarando abaixo de U$50!

    Abraço
    Minha fonte aguenta tranquilamente tanto o CF como o TriCF, to vendendo precinho camarada, manda MP!
    Olá amigo,quanto a fonte para sli de GTX 285,vai depender do resto da configuração.Se usa C2D,air cooler no cpu,dois ou menos hd,provavelmente a corsair 750 segura.EU uso i7,tri-channel,2 hds,watercooler,3 coolers de 12,e minha Zalman 850 segura tranquilo.Aliás,te indico,ou zalman ou corsair de fonte.Vai esquecer dela.Abraço.
    Então o juninho um dos membros aqui do forum etá vendendo umas peças muito baratas, e o pessoal falou que o cara é de confiança.

    Para você ter uma idéia eu estou atras da ASUS RAMPAGE II EXTREME aqui em SP na Santa Efigênia está saindo por 1.500 o juninho vende por 1.020.

    Bom estou ainda meio no receio mais estou conversando com o cara no msn parece ser honesto. e também tenho algumas indicações dos colegas aqui no forum.
    desculpe estou muito atarefado no momento, não sobro tempo pra fazer os blocks mas daqui um tempinho voltarei as atividades.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo