R
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • e ai não da mesmo!!!
    Nem play2 vc encontra por esse preço se bobear, mas blz espera ai quem sabe apareça alguem vendendo um a esse preço!!!
    Então o modelo é esse xenon mesmo, isso os jogos são jack mesmo, mas tenho alguns originais se vc quiser fifa08, e figth night round 3, faço tudo por 500 mais o frete, se quiser algum jogo desses originais acrescenta mais 70 reais em cada um, a noite vou ver se acho todos os jogos e te falo.
    então não tem hdmi não, o modeleo dele é 2006/07/29, me falaram q é esse modelo zephyr mesmo, se vc tiver interesse nele, te mando com 2 controles, mais os cabos pra ligar ele no monitor, mais o forza2, street fighter 4, fifa 09, dead space, resident evil, call of duty 4, skate 2, farcry2 e mais uns outro que não me lembro agora. De que lugar vc é?
    tenho sim, o uncio probelma dele (ou solução dependendo do caso) e que esta destravado e com essa onda de ban na live ta complicado de jogar on-line e como tenho comprado jogos originais, não poder jogar na live ta incomodando hehehehehehe!O drive foi trocado a mais ou menos um mes e ainda ta na garantia. o ano preciso ver direito se não me engano ele é 2006 modelo zephyr, e olha que ate agora não deu pau nenhum.Qualquer coisa me add no msn xigaano@hotmail.com
    Comprei com o Adriano Vardai, importador/PY.

    avardai@yahoo.com.br

    Na epoca o dolar estava a 1.70, paguei 550,00.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo