Sebastian Valmont
Pontuação de Reações
820

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Rapaz...Compre esse Max Race F1 V4, ficou perfeito...Tudo funcionando perfeitamente :megusta: Embreagem, cambio em H...TUDO Não compensa comprar outro volante não, nem input lag eu senti :bat:
    Eu tenho o COD MW 2 aqui a venda por R$ 90 com envio incluso. Game americano e completo. Sua caixa de mp está lotada, dae mandei mp por aqui. Vlw
    P
    Edite sua assinatura para o limite permitido de 5 linhas.
    Cara, agora aguarde mais 2 meses a partir da data de criação do primeiro que eu libero o tópico pra vc.
    Ah, tem 3 meses?

    Olhando seu histórico agora, tópico criado 14/10/2009, 12:36

    Troco
    PSP Modelo 3000
    Desbloqueado
    1 Mes de Uso
    Carregador
    Sem Memory Stick
    Estou sem a caixa dele, mas vai na caixa do PSP 2000 God of War Edition


    Agora tópico criado 18/10/2009, 12:11

    Como o mesmo produto em 4 dias ficou com 3 meses de uso?
    Cara, não adianta mentir no tempo de uso, eu antes de liberarmos tópico olhamos seu histórico e vejo que vc há 2 semanas falou que o psp tinha 2 dias de uso!

    Próximo tópico vai levar infração.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Alguém sabe como comprar o Set2 e 3 do Eye of Judment?
    Não consigo fazer isto Online, pois tem q ser por cartão mas quando entro com os dados ele não me deixa colocar q o cartão eh do Brasil ai da erro
    eu ainda num entrei pq aki nu trampo eh blokeado =/
    mas em casa eu vejo
    eh facil esse procedimento ? e tem algum custo extra ?
    voce compra na psn americana ou européia ?
    brigado pela atenção
    sebastian, sera q vc pode me ajudar ?
    como faço pra comprar na psn, po, to loko pra comprar nela, mais soh tenhu visa internacional, e num rola
    valew
    Vi que você está com dois Naruto Ultimate Ninja Storm. Está interessado em vender um? Se sim, por quanto?
    Comprou o F1 há pouco tempo? Quer jogar online qualquer hora dessas?
    o jog que vc quer saber acho que é http://img183.imageshack.us/img183/9618/straboxfda4.jpg
    D
    Ahhh, e feliz aniversario!!

    Tudebao pra vc =D
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo