Gravata
Pontuação de Reações
68

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala ai meu amigo, tudo bom !?
    Será que poderia me ajudar na costrução do meu Free Track, rapaz, estou colocando o negócio aqui na tomada atrávez de um carregador mais o led não acende, não sei o que fazer!
    Se puder me ajudar, sou grato!

    Grande abraço!
    Boa tarde, amigo. Eu vi o seu post sobre a construção do mini PC e gostaria de saber se por acaso vc utilizou uma pico psu. Eu comprei uma de 150W, tentei ligar numa fonte genérica de 100W para alimentar um HTPC que só tem basicamente a placa-mãe, com tudo integrado, um processador Intel Core i3, um HD de 1,5 TB e um driver de Blu-ray. O PC liga mas não chega sequer a carregar o Windows (7). Eu desconfio da fornte (xing-ling comprada da dealextreme). Poderia me ajudar a dimensionar uma fonte para alimentar a pico psu? Uma de 12V e 12A (144W) aguentaria bem? Agradeço qualquer ajuda!
    Brother desculpe lhe icomodar mas é só uma pergunta mesmo acho que não vai ser dificil de responder ; eu vi seu video do arcade e achei muito maneiro só que na parte dos leds eu não sei pra onde vai é mto complicado (para mim) da uma ajudinha ai mano ;; pode mandar um email para igor_sc94@hotmail.com ;; abraços kra ;
    fala Gravata po eu vi um projeto de mesa arcade que vc lançou que Projeto Loucão Viajei nos tempos de Double Dragon 1 e 2 . Galaga. goldem axe 1 e 2 dai mano voltei pra minha infancia la em brasilia nos fliperamas. me lembro que quando eu chegava a galera ja ficava com raiva pois tinha chegado o Rei das maquinas, ai era wins de todos os lados. joguei tudo dos anos 90 ate hoje hehehe hoje to jogando street fighter 4 online se tu jogar add la no live.. BadKnightBR. enfim. eu vou fazer uma mesa arcade com seu tuto do projeto da mesa arcade caseira.. mais terei que botar 10 botoes de cada lado. pois vou usar 2 controles de play. enfim normal mais vou seguir seu projeto a risca apenas vou aumentar os tamanhos das madeiras. msn: brunosales29@live.com skype: bruno.sales
    satisfação em hablar com sua personalidade.. vc é fera...
    Olá. Vi seu video com o Freetrack e ele me pareceu bem preciso. Eu construi um há algumas semanas e não gostei muito do resultado, ficou bastante instável. Vc poderia me dar algumas dicas para melhorar o meu?

    Construi com controle de Wii e 3 LEDs na vertical que prendi do lado esquerdo do meu headphone. O clip eu montei de acordo com as dimensões padrão do próprio programa, que é prá evitar problemas. Mas ficou bastante instável. Mesmo com a minha cabeça parada, o tracking fica se movendo sem parar. Mesmo que eu coloque o fone parado em cima da mesa o programa ainda capta movimentação. Em jogos fica impraticável. Muito ruim mesmo. O que pode ser isso?

    Já aumentei a corrente do LED para ele brilhar mais mas não fez diferença alguma. Já fucei em todo o programa e mesmo aumentando o Smoothing ele continua instável. Não sei mais o que fazer, vc pode me ajudar?

    Desde já, obrigado.
    Cara, me ajude, pois montei um Freetrack com três pontos. Ficou da hora, mas para configurar o WiiMote tá osso, ele só reconhece dois leds, o que inviabiliza usa-lo. Tentei com a câmera mas ela fica a 5fps, e o wii com 99fps...
    Os leds estão funfando beleza, testei com a camera...
    HEEEELLLLP

    Ah, montei com este tutorial (mais simples, impossível):
    orkut -

    Ficou punk!

    Valeuz
    Opa cara.. blz?

    dei uma lida em alguns post que vc falou de GRID, e queria uma ajudinha sua com o volante MOMO da logitech, se puder me ajudar eu agradeço muito!

    abraço
    fala gravata, me add no msn mol3r0@hotmail.com, quero um desses, tenho uns planos pra o que voce fez, vamos conversar. Leandro Tercette

    Abc
    Gravata... tranquilo??
    Ja montei meus leds, instalei o programa mas não reconhece minha web no sistema...
    pod me dar umas dicas?

    abraços
    Ficou muito show!

    Pena que não entendo nada de eletrônica para montar e achei complicado =(

    Estou com outro projeto em mente, mas ficou chique d+

    Parabéns, belo trabalho!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo