K
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • se tiver como apresentar algum comprovante do tempo de uso deles, nenhum.
    Oi, eu estou interessado pelo seu Gta IV versao americana, Preciso fechar com vc ate terça feira pois estou vazando do Rio terça feira a Noite, meu email é felipebenchaya@gmail.com
    Entre em contato comigo rapidamente porfavor, pois logo n sera possivel a compra
    e eu n vou mais usar esse forum pois eu so criei a conta para comprar o seu gta IV, sendo assim vamos conversar por email/msn

    meu email: felipebenchaya@gmail.com
    Dae parceiro, ou melhor, Kamarada, qnto tá saindo o Box GTA IV ? Me responda no e-mail rh@deltacapas.com.br. Abraço
    Blz bro, ja é a segunda vez que estou te contatando a respeito do box do GTA IV, como podemos conversar a respeito?? Meu email é djfrancopsy@hotmail.com
    Ola Kamarada, qto vc esta vendendo o box original de GTA IV?? É a versão americana, esses problemas de freezes no jogo, e GTA parou de funcionar, esses bugs num ocorrem na versão original né??? Só tive dor de cabeça com a minha versão pirata, cenário desaparecendo, e o jogo travando toda hora. Meu msn é djfrancopsy@hotmail.com
    ae kra...
    to jgando o Driver P. Lines...
    e estou naquela missao do markmanship....
    tipo, me ajuda aih, qq vc fez para passar!
    vc tbm estava com duvida! estoro os pneus da missao failed, esplodo o carro, atiro no carro e o kra manda atira no pneu .. estouro eles e da failed tbm!
    me ajuda aih kra!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo