Philus
Pontuação de Reações
194

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá. Há muitos reviews mais detalhados na net sobre ele. O ideal mesmo é procurar comparações, para ver quais headphones atendem seus gostos. De qualquer forma, o M50 têm graves fortes, o que deixa os médios menos presentes. Os agudos não são fracos nem fortes, mas possuem uma elevação em 10kHz. O headphone é ideal para música eletrônica. Toca bem o resto, mas acho fraco para rock. Um abraço.
    quando aconteceu isso aqui, imaginei que deva puxar mais energia para vibrar, e como os USB frontal são ligados manualmente pode ter algum fio não mandando a corrente necessaria :yes:

    que bom que foi só isso, pq é soda comprar um negocio novo e ele ja vir com defeito :boring::lol:
    Pode ficar com a GTS mesmo, ela é melhor que a 4770 e agora com os novos jogos usando Physx com mais frequencia eu acho a GTS a melhor escolha, depois de um tempo quando sobrar uma grana vc troca de placa mae e faz um over.

    Pode ficar tranquilo, vai rodar tudo perfeitamente :yes:
    Sim, gargala pouca coisa mas gargala, pra ficar legal coloca ele entre 3.0 e 3.2 que vai ficar show.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo