RP4
Pontuação de Reações
24

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala, tudo bem?
    Vi seu post no Tópico Dedicado ao Nokia 5530, e entrei no link de sua reclamação no site Reclame Aqui.

    Te dou 1 dica, se possível evite a autorizada PLL no Centro do Rio, já ouvi muuuuiiiitos relatos de problemas em celulares mesmo depois de levados lá.
    Quando tive problema com um Sony Ericsson antigo, que ainda estava na garantia, evitei levar lá, e fui até a Autorizada da Barra (na Érico Veríssimo ou Olegário Maciel, não me lembro ao certo), e lá resolveram o problema (trocaram praticamente metade das peças do celular, fiquei até surpreso.. :D)
    Nunca mais deu problema nesse aparelho que levei pra eles, então acho que vale você tentar levar lá se puder ;)

    abs e boa sorte!
    Mas ainda bem que o meu nao ficou tão "á vista" com 18 negos lá heuiheiuee
    Tem link desse teu video? to curioso =P
    Tamo parecendo "O impostor" HIUEHIEIUHIE
    ehiuHEIUHIUEE, To ligado, tava procuranod jogo e dei join no meu amigo (twisterdog) e tava aquela caralhada de Cjbr lá e o Leo falando.
    Minha conexão ainda caiu no meio da gravação e deu pra voltar ehiuehiuee.
    E o pior, anda fiquei em 3° lugar :said:
    man valeu pelas informaçoes que me passo , eu so nao intendi aquilo de EntroPay mas, por essas boas informaçoes vo comprar meu ps3 . vlw . abraço
    "Galera tô jogando normalmente(sem NENHUM programa aberto nem FRAPS.) e do nada de 40 fps cai pra 1...
    Rodo em 1024x768 ...

    Isso é normal? Tenho o driver atualizado a ATi.

    Isso nunca deu antes. "

    cara to com o mesmo problema que voce , voce conseguiu arruma? foda isso veih,
    se tiver msn me add la, ou manda a mensagem pelo forum mesmo

    toninho_kolik@hotmail.com
    Oi, bom dia. Estava vendo que vc usa um monitor lg 22" com o ps3 por hdmi>dvi. Gostaria de saber o modelo do seu monitor para ver se é igual ao meu pq vou pegar 1 ps3 mês que vem e quero saber se meu monitor vai rodar pq não tenho certeza se ele tem hdcp. Se o seu for igual ao meu aí minha dúvida está terminada. rs
    Abraço!
    show o blog cara, no momento to sem vg, quando estiver com um eu penso em participar sim.
    RP4, Muito obrigado por sua colaboração ao ajudar na divulgação desse video. Estou aqui enviando essa mensagem para lhe agradecer por esse simples gesto, mas que para mim tem um grande significado e importancia! Se houver possibilidade de repassar para seus amigos do MSN e do ORKUT eu agradeço de coração !!!

    Link YOUTUBE =======> http://www.youtube.com/watch?v=Xc2njOnmFmo
    Link ORKUT ============> orkut -
    vou te add no MSN, e qualquer contato interessante para a compra de Games a um preço bom e que tenha uma margem de risco mínima é bem vindo, vou dar um passeio pelo RJ pra ver qual a melhor loja...já tentou a Playasia.com? Sempre me dei bem por lá e nunca fui taxado...
    Cara tem duas lojas no Barra shopping, não é quiosque! Mas achei ambas fracas em comparação com a Playasia.Com, já fiz 2 compras com eles (MGS4) (Resistance+Call of Duty 3+ Colntrole DualShock 3) e não fui taxado, mas a espera é de 14 dias no máximo!!!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo