3nigm4_br
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Eaw 3nigm4_br bora jogar DIABLO III????
    Postei no topico do antigo Immortal Kings para ver se a galera aparece, e tentei no Shadow Aliance mas nao pude pq o topico eh veio pacas!
    veio de noticias aew... abraço, sharktooth
    E aí cara! Poderia me enviar um convite pra mim do Brands Club?
    rodrigo.delamary@hotmail.com
    opa beleza ? poderia mandar um convite para mim do brandsclub, ?


    lucasporcari@yahoo.com.br


    abraçs
    Eae fmz??
    Envia para mim tanbem convite do Brands Club?
    Meu email é: gabriel-lima-123@hotmail.com

    Forte Abraço.
    Ai cara, blz?
    Tem como enviar um convite do Brands Club?
    Segue meu email ai: pierre.alves@linuxmail.org
    Cara, tenho um Acer Aspire One D250 e tô com dúvidas com relação a temperatura do mesmo. No Everest, enquanto estou usando o net só pra internet e tal, o processador fica a 26º e o CPU diodo fica a 84º, está normal ou alto?
    As outras duas temps ficam em 55º e o HD a 44º, tá normal?
    Obrigado!
    Sobre o problema do driver, eu consegui resolver, é só alterar um arquivo lá.
    cara, preciso muito falar contigo ainda hoje sobre a pichau, meu msn eh ninguemimadd@hotmail.com vlws ae
    cara, vi teu posto sobre o Stronghold BR! Já cacei esse jogo na net com audio em pt-br e nao acho de jeito nenhum. Voce tem em CD??? Te transfiro uma grana e tu me manda por sedex uma copia???
    Valeu cara, por responder meu tópico, eu respondi ao seu depoimento, e aí a sua ex nunca mais te procurou? 10 anos é muita coisa, e como vc tá agora meu velho?
    Eu estou melhorando em breve estarei 100% me add ae no msn darlanserra@ig.com.br, valeu
    Olá, você poderia me enviar peo e-mail o tópico, porque não está disponível no saite. Valeu.

    douglas_arrieche@yahoo.com.br
    Enigma tenho um Qtek A9100 e vi que vc tem um igual rodando o WM6.1, já to doido de tanto fuçar a net procurando o WM6.1 ou WM6 em português BR e nada que de coragem de atualizar. Caso vc tenha onde eu possa baixar e uma dica de como atualizar seria a salvação porque o WM5 é muito ruinzinho.
    Qualquer novidade pode me mandar um e-mail para elsonsouza@gmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo