Red_Devil
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bem, eu também(menos em Devil May Cry 4, 60 FPS é obrigatorio nesse jogo...). Crysis é bem mal otimizado, até hoje nenhuma placa roda ele em FullHD no talo...mesmo assim sou viciado nesse jogo, tempo atrás eu zerei no Hard e agora quero zerar no Delta. Se não fosse Crysis eu ia pegar um monitor com resolução mais alta.
    Agora que vi sua mensagem hehe
    Minha mãe confirmou que vai comprar um monitor novo, meu amigo disse pra eu comprar um FullHD, mas uma 9600GT em 1980x1080 rodando Crysis, Devil May Cry 4(que precisa de 60 fps constantes) e outros jogos, não entra na minha cabeça. Até porque eu já testei vários deles em FullHD e o Crysis em 1680x1050(desastre total ele XD)
    Então, não estou jogando nada por causa da VGA, mas em breve trocarei-a , sem condições de jogar em 1920 x 1080 numa 8600GT....

    Eu já tinha me programado para pegar uma VGA melhor antes do Monitor, mas ai acabei achando o monitor barato e inverti as compras
    Vi que você tem uma 8600GT em um monitor FullHD. Por acaso você joga jogos atuais? Caso jogue, poderia me dizer se tem perda de FPS repentinas?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo