cnb.ice
Pontuação de Reações
530

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa man, vi que vc ta procurando uma GTX 1070. Estou vendendo uma MSi Gaming X 8gb com 3 anos de garantia. Uma semana de uso
    Bom dia amigo, vi que está procurando uma Gtx 970, tenho uma Evga ACX 2.0 SC nova, com lacre e plástico na caixa e NF, estou pedindo R$ 1499,00. Tenho anúncio dela no ML e aceito Mercado Pago, PagSeguro e Paypal.

    Caso tenha interesse e quiser mais detalhes, entre em contato comigo pelo Whatsapp: (62) 8134-0110.

    Obrigado e desculpa o incômodo.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    IAe man, blz?
    Vi um post seu (meio que antigo) falando sobre o DayzRP..
    vc ainda joga?
    parece muito interessante de se jogar....
    Jogo Dayzmod há muito tempo.. e gostaria de jogar junto!!

    O que me diz?
    Flws
    vish é melhor um gripe que levar uma sova! aehaheaheha esta ***** de cidade é assim da uma chuvinhas as avenidas são alagadas, chove mais forte o centro tbm! é tenso!
    to tentando ir nos correios levar a fonte está osso, o negocio aqui ta todo alagado, assim que conseguir ou se não conseguir lhe do um retorno
    iai Brother add meu msn e steam ja
    sou do Mi-20 tbm.

    iago.bl@live.com // msn
    steam: iagoim

    vlw
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes.

    []'s
    Ice.. na sinceridade.. medal of honor vale? (pelo MP)
    Ta praticamente 50 pila.. mas vi muita gente reclamando..
    Abrass!
    ola amigo to com alguns problemas aqui com minha ati 5970 gostaria de uma ajuda
    meu msn é rafacks1@hotmail.com
    ola ice blz cara estou com a mesma placa que a sua com travamento no jogo ja coloquei o utimo drieve e nada voce resolveu o problema da sua plca de video ? voce conseguiu resolver /
    P
    Sua assinatura está com 6 linhas, lembre-se que espaço conta como linha :)
    OK, muito obrigado mesmo pela informação :)
    cara se puder passar seu msn agradeço.
    Vlew abraço.
    Dae cara tranquilo, me registrei aqui no fórum especialemte pra falar com vc.Vi sua assinatura do teu pc no fórum quero compra um igualzinho ao seus só muda a placa de video pergunta essa ASUS P6T aguenta tranquilo esse teu over que tu fez no teu core i7 920? i essa tua fonte seventeam 750w aguenta esse sli que vc fez? aguardo respostaas..
    obrigadção abraços
    Opa blz cara ?? vi alguns topicos vc comentando que conceguiu estabilizar q9400 a 3.6 na striker 2 formula ,então c puder me ajudar só concegui estavel a 3.5ghz a 3.6 nem com 1.40 de vcore
    meu msn ai c der pra ajudar ricardo_rockett@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo