P
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • ah de boa.... minha irmã também encheu o saco, pois ja to com viagem pra argentina marcada, ela disse pra esperar a volta ai da pra se programar melhor com novos gastos.!... mas quem sabe aparece outra dessa, ainda viajo esse ano! hehe
    fala meu bom, tu vai viajar quando? vi que é de brasília... bem que poderia trazer uma encomenda pra mim! hihi, pago comissão e tal!
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Oi olha eu aki de novo se vc for me ajuda mim manda um e-mail pq to sem msn por enquantoo...

    meu e-mail thiagopatriq@yahoo.com.br

    te agradeço deste ja.
    Parceiro olha eu aki de novo eu queria saber se vc me arruma msn pra vc manda um e-mail pra mim tem cm..

    pq to cem msn pro enquantoo

    abraçoss

    meu e-mail thiagopatriq@yahoo.com
    Oiii parceiro to vendo aki q vc consegiu arruma os DRIVERS p/ Win XP - Notebook HP DV6605US

    parceiro sera q tem como vc mim arruma to doido atraz deles

    te agradeço desde ja


    mim add no msn thiagopatriq@hotmail.com
    ou no orkut thiagopatricksilvafreitas@yahoo.com.br
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo