VIZZANO
Pontuação de Reações
70

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Grande Vizza olhei aquele link que vc me passou da biostar e achei ela interessante vi outra opção que e uma Asus M4N68T-M que e DDR2 também e esta aqui: KaBuM! - MB ASUS p/ AMD M4A78LT-M LE AM3 Box que me acho que e legal só e DDR3 ai terei de morrer com um par de memos DDR3, como esta mobo que eu vou comprar e só para repor a que morreu e vou passar este micro para meu filho e montarei outro para mim.
    M
    Você é o Vizzano do DoD: Source??

    Acho que jogamos juntos ontem à tarde.

    Muito bom!!

    []'s
    Olá Vizzano, eu possuo um XFX 8600 GT Fatality, e um dos parafusos de trás da placa quebrou, acompanhei o seu problema, e queria saber se vc poderia quebrar o meu galho enviando um dos parafusos que acredito ter sobrado de sua placa pra mim.
    Eu ficaria eternamente grato. Posso pagar a despesa de envio.

    Nélio D. Vieira
    neliodv@gmail.com
    Então...
    Na realidade o problema erao processador. Na época tinha um X2 6000 rodando a 3.3 e mesmo assim o gargalo era imenso. Troquei o processador por um Phenom II 940 @ 3.6 e os problemas sumiram. Qual o seu processador?

    Abraço.

    PS. Pode parecer estranho, mas não uso MSN.
    cara, vi num tópico q vc ja teve uma gtx 260 e passou por slowndown e baixo desempenho...enfim estou com o mesmo problema eu acho...se puder me dar uma força me add no msn: mmaggnoo@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo