GR3M10
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • pois então cara não conheço o W870 e nao sei sobre essas caixas de som laterais,mande um e-mail para a powernote,qualquer coisa manda o notebook para eles verem o que tem de errado,abraço.
    Como já faz tempo que vc me perguntou, imagino que nem precise mais da resposta, mas mesmo assim lá vai:
    Comprei o Powernote K4650, e só posso dizer que estou mais do que satisfeito com ele. Infelizmente a grana não permitiu que eu pegasse o M860, que pelo visto vc já pegou ele.


    (Só hoje fui parar pra ver minha caixa de entrada aqui =D )
    e então cara,você comrpou o W860 ou o M860?o meu W860 vai chegar essa sexta,nem preciso dizer que estou muito ancioso^^
    Fala cara, tô vendo que tu comprou um M860!

    Parabéns pela compra depois posta lá no fórum o que você achou.

    Abraços.
    ola, como disse estamos em processo de trazer alguns novos modelos, msi sei q tem um otimo note com i7...asus ainda tem q pesquisar mas novidades eu posto aqui...abs
    Fala cara,

    Olha, tô bem satisfeito. Troquei o meu desktop por ele.
    Sem qualquer tipo de sacanagem, eu não sou fan desta ou daquela empresa, só estou te dizendo que estou achando mesmo do laptop. Vou fazer uma lista de bons e ruims pra vc.

    Bom;
    Excelente GPU (260M me supreendeu em jogos tipo Crysis)
    Cooling (GPU nunca passa dos 72C mesmo jogando por muito tempo)
    Tamanho ( ele não é tão pesado e excelente resolução)

    Maus.
    Carcaça (pega muita impressão digital, flanela toda hora)
    Tela (reflexiva em ambientes abertos)
    Caixa de som (sem grave )

    Abraços
    Ah, você fez um levantamento sobre o Gateway ter optado pelo 260MGTX em seus novos modelos, não é questão de medo da concorrência, mas é a evolução rápida dos equipamentos como vemos no nosso dia-a-dia. A GTX 260M é uma nova tecnologia pra notebooks, e a Gateway faria errado se não migrasse para ela antes de lançar o valor exorbitante que serão os primeiros GTX 300M. Mas a diferença é muito pequena ainda pra 9800MGTS, entre elas há a diferença física em tamanho, mas o desempenho é minimo.
    Acho que qualquer uma das duas vale o que se paga cara. :)
    Diferença vai ter de uma 9800MGTS e GTX 260m pras 300.
    Ainda se tiver uns 5 mil, tem os com 2 hd de 500Gb e 8gb de ram. Mas acho que não vale a pena pra um notebook que não suporta i7, só os Quad.
    Ou então você pode pegar o Gateway com processador Quad e 500Gb de HD por 5 mil reais, deve ser muito foda ele mesmo com a 9800MGTS, porque o desempenho dela é MUITO semelhante com a do M860, a diferença no 3dmark é de uns 400 pontos, isso somente no 3dmark 06 porque nos anteriores a 9800mgts ultrapassa por 2 mil pontos, ou 500 também a 260M GTX.
    A diferença em jogos é minima, qualquer um deles você estará bem servido.
    Fui de gateway dessa vez por querer os 2 anos de garantia, gostar do visual e do tamanho, e lógico, pela máquina que ela é.
    Qualquer coisa soh perguntar, abraços
    Uai cara, eu acho que se você quiser a portabilidade das 15" não vai ter melhor não!
    A powernote é uma ótima empresa, tive um GT por 8 meses, e quando precisei da AT foi rápido (1 semana) e resolveram o meu problema. E acredito que essa configuração, da opção 3 principalmente, está num ótimo preço pra um Quad :)
    Se quiser um notebook mais confortável para se usar em casa, for carregar mais de carro, etc. Acho que o Gateway é ótimo, foi por esse motivo que comprei o meu P7805u. Tem esse modelo Gateway® P-7908u que vem com a mesma 260M GTX do M860, só que o processador dele é mais fraco que o Quad (P8700) mas já tem um bom desempenho também. O diferencial dele pro M860 seria o tamanho (te digo que é ótimo ver um filme Full HD em 17" direto do notebook, e o hd de 500Gb.
    eae...
    pow meu m860 tá normal aqui, sem nenhum problema.. ele é muito bom sim, só ver no meu review que vc ve o que ele aguenta
    roda gta no máximo tranquilo na resolução do note, e crysis quase tudo no máximo tranquilo também

    Agora os notes com i7 vão ter um desempenho bem melhor sim, mas também o preço vai ser mais puchado :p
    cara eu ainda não pedi não,vou comprar no final do ano apenas,falta de verba ainda,até lá consigo a grana xD
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo