GallardoBR
Pontuação de Reações
262

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Mano, adorei a config do seu PC, é a mesma que tô montando
    A unica diferença é que eu pretendo pegar uma 1080
    Vc gastou quanto pra fazer ela inteira?
    Boa tarde.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar o comprovante ou nota fiscal de compra do item anunciado.
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Tem muita gente que fala "tem 3 meses" num item com valor mais elevado. Mas quando peço a nota o item não tem os 3 meses. É normal pedirmos algum comprovante.

    Pode apagar a imagem. Até porque pela chave da NFe vai mostrar todos os dados.
    GallardoBR
    GallardoBR
    kkkk. sou noob mesmo.. Valeu Smeagol.
    Sua assinatura está fora das regras, por favor edite-a deixando dentro do limite de 5 linhas

    3. ASSINATURAS
    As assinaturas devem conter os seguintes parâmetros:

    3.1 Não poderão ultrapassar de 5 linhas em temas sem a barra de destaques da Adrenaline e 6 linhas nos temas com a barra (tanto linhas com texto quanto linhas em branco). A resolução utilizada para a contagem das linhas será de 1024x768 pixels. O membro que continuar desrespeitando o tamanho da assinatura terá a mesma editada e será avisado por Mensagem Privada. Se ainda assim houver persistência, o mesmo será infracionado.

    3.2 Não poderão estar escritas com fonte maior que 12pt.

    3.3 É proibido o uso das tags
    A na minha opiniao melhorou e muito, eu usava um de 360 tb, e te digo em relação ao D-pad nao tem nem o q falar, é 1000 vezes melhor, o q pode atrapalhar são os 6 botoes estilo arcade, mas pra mim foi bem facil de acostumar. Eu fiquei com essas duvidas tb, mas no final acabou valendo a pena.
    Entao kra. Eu comprei aqui de quem importou mesmo e não me arrependo de qualquer forma pois nao preciso usar cartao de credito internacional, esperar seculos pra receber o joy e poder dar ***** na receita tambem. Entao é isso . se quiser o controle com menos de uma hora de uso ta aqui na mao . upei as fotos no megaaupload caso nao tenha recebido o email .
    http://www.megaupload.com/?d=GJHOA63R
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo