TT & Abit
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Finalmente apareceu uma boa alma para me ajudar.
    Obrigado pela resposta amigo, mas sou iniciante e nao consigo fazer sozinho.

    Vc poderia me ajudar passo a passo? ( desculpe se estou pedindo mto, eh que realmente preciso fazer funcionar e sozinho nao consigo)
    Vc tem msn, yahoo?
    um abraço
    Ja instalei o ubuntu 8.10 e da tranquilo monta cd e dvd normalmente, com upgrade com o cd alternative para o 9.4 da mesmo problema. E se eu fizer instalação limpa com ubuntu desktop 9.4 da o mesmo problema tambem. Ja editei o fstab ja tentei monta de tudo que e jeito e nada! Instalei em outro computador e deu normal so no meu que nao, eu nao entendi pq isso. Pq sera que ta dando isto??? preciso muito de ajuda.. Caso vc possa.
    e ai amigao tudo certo ?! postei um outro vídeo no tópico na parte de softwares, em que mostra um usuário jogando world of warcraft e counter strike source ao mesmo tempo, com uma performance muito boa, mas nao sei postar os videos do youtube diretamente... como vc faz?! abraços (ps: tava até pensando em reunir uma coletânea de jogos que rodam no linux e colocar em um tópico o que achas? )
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo