• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iiBravoii
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • E ai velho, blz?? E a VGA, curtindo ela??
    Conseguiu criar o perfil pra economizar energia e diminuir as temps??
    Acabei de ver seu tópico no fórum do UOL. A solução que você usou pra retirar o ar quente de dentro do gabinete foi boa, gostei dela!!
    O desempenho dela é igual a de uma 4870 normal, única diferença é o cooler e o pcb dela que não vem com saida s-video e alguns sensores que nas 4870 de referência vem!

    Faça o teste ai pras suas temps caírem ainda mais: Abre o CCC e diminuia os clocks até o mínimo permitido quando estiver usando a vga pra internet, texto etc e veja como cai as temps absurdamente!!
    Aqui o que usei pra refrigerar as mem's, foram uns dissipadores específicos pra RAM, que vem com fita térmica.
    Cara, se a ventilação do seu gabinete não for boa, a vga chega nos 90° fácil. Em idle com 600/900 (default) ela fica a 62°, se eu diminuo pelo CCC pra 450/600 a temp vai pra 49°.
    O estranho é que eu diminuo o clock da mem e diminui 10°, mesmo as mem's não sendo encostadas no cooler!! A média full agora é 82°
    E eu comprei 8 dissipadores e coloquei nas ram pra não ter perigo... Mas aqui tá rodando de boa até agora.
    Microtedn inc não é uma loja do PY??
    Quanto a VGA, só to conseguindo só 11641. Mas acho que é porque o processador tá segurando, porque cada pouquinho que eu subo no cpu, dá uma diferença boa nos pontos!!
    To precisando trocar de plataforma urgente...
    ENtão, eu pedi pro cara trazer o modelo igual a sua só que não achou, ai veio um que parece os Zalman VF900, são bem fracos!! em idle com gpu 450 e mem 600 fica a 49~50.
    No 3DMark 06, você consegue quantos pontos??
    E ai velho, blz??
    Perguntei esses dias atrás que modelo de 4870 você comprou...
    É o modelo ZWFC? Se for, se prepara porque a bixinha trabalha quente!!!
    Velho, a diferença aqui foi brutal mesmo.

    O e5200 que eu tinha, overclockei pra 4ghz e fiquei super animado, mas me desiludi com ele depois que troquei pro combo que estou agora.

    Não adianta você overclockcar um CPU de 150 reais que ele nunca será um CPU top ou perto disso. Para quem não tem grana e quer investir em algo mais barato, com certeza eu te indicaria o Athlon II 240 que está arrebentando no overclock e performance.

    Os 2mb de cache e o fsb de 800mhz do E5200 dá uma queda em seu desempenho.

    Falow
    Cara, vc compro a vga com o Nildo??
    Fala pra mim como foi, quando chega manda mp pra mim falanu as coisas.
    To isperano pra comprar uma com ele tambem

    Vlw
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo