nicolasm
Pontuação de Reações
6

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Muito obrigado cara, eu tava lendo o seu tópico aqui...
    Tipo, to em uma sinuca de bico, to com cooler box aqui:ranting3:...
    Tá pra chegar o kit de montagem do meu Noctua NH U12P...e uso 2 fans ADDA de 104 CFM, dá pra segurar uns 4.0 certo !?
    Queria saber qual o VID do meu 920, ele é revisão D0, mas posso pegar pra testar 4 920 D0, ai eu ficaria com o VID mais baixo...
    Mas pelo core temp não mostra, teria outra maneira de saber o VID desse meu aqui ?!
    To desesperado já :no:
    Aguardo resposta urgente, e desculpa qualquer coisa ae amigão.
    Abraço !
    Cara, tava vendo o tópico que você criou sobre over em i7, precebi que tu manja litros desse assunto...
    Queria tirar umas dúvidas com você, pois sou novo em LGA1366,e queria pelo menos uns 4.0 diários aqui...
    A principal dúvida que tenho, é se meu kit de memória vai render bem, ou terei que comprar outro com latências mais baixas.
    Meu kit é um G.Skill 3x2GB 1600 CL9, latências muito elevadas.
    Se puder me dê umas dicas, sou completamente noob em over em LGA1366.
    Abraço !
    M
    Leia as REGRAS sobre as assinaturas e arrume a sua o quanto antes, por favor!

    []'s
    P
    Leia as regras gerais:

    5.15 Usuários com menos de 6 meses de cadastro, E menos de 600 posts, sem exceções, estão proibidos de anunciar no fórum. Medida radical adotada para tentar evitar a incidência de aproveitadores e desonestos.

    - Usuários cadastrados até 2005 poderão postar nos classificados caso tiverem no minimo 300POST.

    - Usuários cadastrados até 2006 poderão postar nos classificados caso tiverem no minimo 400POST.

    http://adrenaline.com.br/forum/13-pc/announcements.html
    P
    Vc precisa ter 600 posts pra poder vender no forum; e sua assinatura foi editada pela moderação e foi retirado o anúncio de vendas.

    Leia as regras: http://adrenaline.com.br/forum/13-pc/announcements.html


    5.23 Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados.
    nicolasm reparei que você entende de hardware e ainda possui vários kits , poderia me responder uma coisa , para jogos , o que vale mais a pena :
    Um core I7 mais uma p6t e uma placa de 200 de video de 200 dólares
    Ou 1 phenom 955 com a MSI G70 mais uma 500 dólares
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo