Erpa
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Erpa
    Erpa
    Mas não consigo editar o tópico, tenho que fazer outro tópico?
    LurtZ
    LurtZ
    Isso mesmo.
    Opa blz?? vi que vc já usou teclado pra fazer controle arcade, que vc não indica usar teclado USB pela limitação de teclas simultâneas, porém se eu fosse usar teclado USB e já soubesse quais teclas gostaria q fossem soldadas referentes ao comando e botões e que estas não são conflitantes (nesse determinado teclado simples) seria difícil achar quais os pontos precisam ser soldados?
    Seu tópico de vendas não será liberado. Não é permitido usar o fórum para fins comerciais. Favor ler as regras.
    Amigo você não me retorna as mps, nao da uma posição, assim fica dificil, terei q passar sua vez na fila!!!!
    e que eu to apertado agora e ela e so para substitur a 7200gs que para mim e so para dar video pois eu so tenho 170 reais mais que isso fica dificil olha erpa eu vou ter grana mesmo sobrando so em outubro se vc estiver com ela ate la eu fico com ela

    e a sua caixa de eetrada esta cheia

    espero seu retorno
    ei cara...vih um post teu no bad company 2....uns screens q tu fez...com tu 8800gts...e os fps q tu colocou
    eu to com a mesma configuração tua...só a placa de video q a minha eh uma hd5850.... ocila bastante o fps durante o jogo.... geralmente fica em 40-65fps mas tem horas q baixa pra 25-35fps...q da pra sentir as travadas(quando to digirindo o carro..ou no barco..ou durante explosoes......eh normal baixar tanto assim com essa hd5850? jogo num monitor de 23" em resolução nativa 1920x1080!
    o Erpa, eu comprei uma XFX HD4890 recentemente mas infelizmente era capada!! ashoiuehaseu
    Comecei a ver em topicos relacionados a placas com desempenhos semelhantes e na mesma faixa de preço. Acabei vendo alguns testes da Geforce GTX 260 e achei muito bons. Vi que voce tem uma e o desempenho em GTA IV foi mto bom FPS50+
    Agora vai a pergunta, você aumentou a voltagem da placa para fazer esse seu Over? Geforce GTX 260 700/1400/2300
    Valeu mano, abraço.
    oq tenho q arrumar?

    oq esta errado maurivillas?..me refresque a memoria!
    M
    Você já abriu um tópico hoje e não arrumou a assinatura.

    Faça-o o quanto antes, certo?
    M
    Leia as REGRAS sobre as assinaturas e arrume a sua o quanto antes!!

    []'s
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    P
    Qual o tempo de uso do teclado?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo