• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

gansao2006
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • pois é jason o comando que eu conheço tb foi este dai ue voce ja fez.
    Quando voce usa atiflash -i tem que mostrar a vga no slost 0 e 1, No seu caso ai tá parecendo que realmente a vga morreu de vez..Vou procurar algo a respeito se souber te falo.
    A Situação é essa:
    Vou explicar o que eu fiz, fui atualizar a bios da vga ATI powercolor 3870 e na verdade atualizei a minha vga ATI XFX 5870 por engano.Usei o programa atiflash bootavel pelo pendriver no dos.
    Dai minha vga não aparece mais no no dos atiflash aparece a mensagem no adaptador.
    Eu tentei colocar no segundo slot1 pci uma XFX 5670 e slot2 xfx 5870 não apareceu a vga no programa atiflash comando -i ,e depois invertir slot1 pci uma XFX 5870 e slot2 xfx 5670 não apareceu tambem a vga no programa atiflash comando -i.
    A placa mãe Chrosshair 3 apita tres vezes como se não tive-se uma vga plugada nela.
    Sim a palca de video parou de dar video e na placa mãe ela não consta da tres apito de som e para.
    Você sabe como eu volto para bios original,mesmo ela não dando nenhum sinal de video ou no Atiflash pelo dos.
    Vlw pela força.
    Aguardo uma resposta.
    Boa tarde Gansão.
    Preciso de uma dica de expert como você,meu caso eu troquei por engano a bios da minha vga ATI 5870 xfx por uma da powercolor ATI 3870.
    Eu consigo recuperar minha bios de novo da ATI 5870.
    Agradeço desde já.
    VLW.
    Pessoal to meio afastado do adrena tem um bom tempo ja, nem tenho mais a 4890, mais em breve voltarei...abraços a todos!!!!
    Fala gansão blz...tem como vc me dar uma ajuda brother, procurei problemas parecidos com o meu no topico n achei, da uma olhadinha fazendo favor brother? se ja ta cascudo dessa parada. Adquiri uma HD 4890 ZSFC Versão 1.6, como meu monitor é SyncMaster 933SN ele so tem as resoluções de 1260 x 780 e 1360 x 780, então n tem como fazer o 3dmark vantage pq n tem a resolução minima necessária, eu fui ver o teste do Techpower Editor, mas na minha placa a versão 1.21 n consegue abrir a BIOS da GPU, so a versão mais atual a 1.25, mas lá aparece diferente as paradas, dai n tem como fazer uma comparação, vo uploudar as fotos da uma olhadinha pra min, ve so.

    http://img202.imageshack.us/img202/715/techpowereditor125clock.jpg

    http://img163.imageshack.us/img163/9531/techpowereditor125infor.jpg

    Ali embaixo observa so, eu consegui clicar na parada da voltagem mas logo abaixo tem um tal de VTT register, e esse eu n consigo clicar...
    bom dia gansao to vendo nos topicos ai que vc e bom em biosmod deplaca de video gostaria de saberse vc tem a bios da hd4870 zwfc pra mim pq estou precisando dela aqui para recuperar minha placa obrigado meu msn raul-jc@hotmail.com
    Aew gansão, ta ficando famoso com a desgraça da XFX eim. hahahahahah

    mais por favor tenta me ajudar aew cara, to afim de pegar uma 4890 no PY e lá é só XFX e achei esse modelo aqui (LINK), é o mesmo modelo que vc pegou na troca pelo q vi no topico das capadas, não tem perigo não né?

    da pra ver umas fotos dela no site da newegg http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?item=N82E16814150360

    Abraço
    opa grande? blz? vc pode me ajudar com a minha 4890? to com medo dela ser capada :X

    modelo :HD 4890 Part No.: HD - 489A - ZDEC Ver 1.O


    Ela tem pcb vermelho,e os leds,alem disso no Bios editor,aparece tudo as voltagens(da p editar as voltagens),e aquela mensagem: YOU HAVE NOT CONNECTED ONE OF YOUR VIDEO CARD POWER CONNECTORS TO THE POWER SUPPLY. PLEASE REFER TO THE 'GETTING STARTED GUIDE' FOR PROPER HARDWARE INSTALLATION.


    Ou seja,não era para ela ser capada :/ sera q é a bios?


    Qualquer coisa vc pode me adc no msn? sp_giba@hotmail.com


    obrigado
    Tem como você me add no msn pra gente trocar uma idéia sobre a minha xfx hd4890?
    É que eu posto ali no tópico mais pouca gente responde.
    Eu rodei o 3d mark vantage na minha máquina, só que na resolução 1366x768 e deu 12k de gpu score.
    Só que eu extraí a Bios da placa pelo GPU-Z e abri ela no RBE e não apareceu a mensagem de erro do Cabo de energia e não está habilitado o botão pra mudar as voltagens.

    valeeu
    Gansao, tava vendo um post seu sobre os problemas da XfX hd4890 em que voce pediu um teste com o RBE pra ver se tem acesso aos reguladores de voltagem.
    Eu comprei uma Xfx Hd4890 recentemente, mas nao consigo fazer os testes de benchmark, só esse do RBE e o meu nao da pra clicar no regulador de voltagem... é certeza que a minha e bugada ?
    Fala gansao, falei contigo quando fui pegar minha 9600gt pra saber se era capada ou não e acabei pegando uma 4890 agora .. te mandei Mp pra tentar sanar umas dúvidas e descobrir se a danada é ou não capada, postei la no topico tambem, to no aguardo cara, abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo