Download
Pontuação de Reações
37

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Buenas ainda tem o mouse?? atualizando lá eu quero entra pra lista de espera.
    vlw
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição da conta.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois está sem tempo de uso. E além disso você tem que postar uma imagem dos jogos, pode ser do box ou mídia.
    Opa, podemos fechar em 30R$ as duas placas com o PAC, nesse preço já tem um desconto ;)
    Olá, Download.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não especificou o tempo de uso do produto. Refaça-o e envie para análise, por gentileza.


    Abraço.
    Olá, Download.

    Para que seu tópico de vendas seja liberado, por gentileza me envie via MP um comprovante ou nota fiscal com a data de aquisição do produto.
    Eaew mano vi que vc tem a mesma mobo que a minha gostaria de uma ajuda com over tou tentando coloka meu i5 750 a 4.0 mais nunca vai consegui 3.8 mais nao consegui deixa estavel e a 3.6 fikou estavel mais queria mesmo a 4.0 ou 3.8 Me passa teu msn para vc me ajuda se quizer e claro abraços e fike com deus
    Ow... me passa seu msn
    Vc poderia me ajudar a ajustar a latência, freqüência e voltagem da minha memória
    Forte abraço
    D
    Bom dia..
    Estava procurando em um tÓpico..
    Vc respondeu uma pergunta sobre monitor que nÃo liga, sÓ que de pc.
    O meu problema É em um notebook...
    Qundo dou o comando para ele ligar ele dÁ tres bipes, um extenso e dois rapidos.. Entra no windows normalmente pq escuto o som de inicializaÇÃo mas na tela nao aparece absolutamente nada
    vc sabe o que pode ser??
    Se souber me envia um e-mail por favor me contando.. AgradeÇo..

    durandramalho@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo