LeLo.T3
Pontuação de Reações
2,237

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Biba.

    A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor, aumente sua mensagem para, pelo menos, 10 caracteres.
    Infelismente ainda tem o problema com os de iboot novo, o jailbreak em iPhone de iboot novo fica sendo temporário, se descarregar ou precisar dar respring o jailbreak sai na hora e vc só pode iniciá-lo dando um restore.
    E ai parceiro, blz, qual e versão do IOS que ele esta? Vc sabe me dizer se ele é iboot novo ou iboot antigo? Já vem com Jailbreak? Já vem desbloqueado? Se estiver desbloqueado, foi feito por software?
    Com liçença eu tenho umas duvidas em browse
    preciso de ajuda voçe poderia me falar onde posso postar um topico para tirar minha dividas?
    P
    E esse avatar de mini craque da Coca Cola ae ehuahauhauahuah :p
    Hauehuaheuhaeuhuea pow to até vendo você no tópico novas compras colocando fotinha do Zune, depois de um HP com Windows Seven, e o pior... um celular windows mobile aheuhuheuhaeuheuah!

    Fica aqui minha premonição!
    Traidor!

    Passou pro lado verde da força! Só falta comprar um Zune e um Celular com Windows Mobile!
    é esse Pen & Touch a que eu vi, e também a que mais tem para vender no ML. Tem alguma outra Intermediária, na faixa de uns R$400,00?
    Eai Lelo beleza?

    Que mesa digitalizadora é essa que você usa? To pesquisando para comprar uma, até o momento to de olho na Wacom Bamboo, modelo simples, 8x6(algo assim), mas queria alguma maior na nesna faixa de preço (R$260,00).

    O notebook, nem rolo de pegar o MacBook White, fui comprar no site da Apple Store, mas não aceitava o cartão que eu tinha, então acabei pegando um HP DV4-2015Br, gostei bastante dele, tem bastante função, sem dúvidas vai servir bem para Corel e PS.
    Na loja da Apple da 2999. O que você compro, sem comentário, só o que veio era pra ver e levar sem choro. Tem dessa promoção ainda?
    nao chego até agora o.o""

    Tenho skype sim. Pryds1

    Apartir da 17:30 eu to na escola de dia de semana
    Aeee Lelo

    suave!?

    encontrei link do brandsclub pra se cadastrar sem precisar de convite.
    abs
    hahahaha, vlw pelas infos... se tiver oportunidade de usar/ter um eu vejo como é!
    brigadao,
    abraço
    ms tipo vei, photoshop, o top pra ediçao de imagem (?), tem pro windows tbm...





    eu tinha vontade de ter um, pq gosto de mexer com edição, tratamento de imagens, por hobbie... mas é meio um sonho dsitante HHEHUAEHUASHEHASEUEUAUHE
    Lelo to querendo postar um topico para tirar uma duvida de uma compra internacional onde exatamente eu devo postar?

    vlwww!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo