[Wolverine]
Pontuação de Reações
241

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ah ta, sem problema então, so queria saber se chegou
    Se tiver tempo no fim de semana, sem problema
    Obrigado
    Valeu rapaz, hoje eu estudo ENG. eletrica, mas não gosto do curso e tenho em mente mudar pra mecânica, e gosto muito de motores e carros, como você é de curitiba queria saber se sabe um bom curso de mecanica aqui, não exatamente engenharia, um curso técnico que me possibilite um estágio legal em uma mecânica que nem você fez, apesar de entender bem pouco de motores hoje, é um sonho poder trabalhar com isso.
    E ai Wolverine, lembro que em uns posts seu no O papo é carro você trabalhou em uma mecânica, gostaria de bater um papo com você sobre esse assunto se for possível, será que tem como passar seu MSN ou Steam para conversarmos?
    Valeu então rsrs...
    qual seria o melhor meio para conversar contigo?

    msn, email ou por aqui mesmo? :p
    Fala Wolverine, blz cara???
    Será que poderia lhe incomodar um pouco com dúvidas sobre bike? :p

    Valeu...
    Passando para dizer que este ser humano virtual foi legal comigo em minhas dúvidas, demorei pra dizer mas pelo menos eu o recomendo ahahah ...

    Falou ser respiratório, e guarde as suas garras na hora de responder para alguém ahahhaha >D

    o/
    Fala Wolverine, estou interessado em pegar um kit de capa+proteção para o SGS... esse seu é de silicone ou TPU? Vi comentários de que as de silicone ficam moles demais.
    Ae Wolverine, tranquilo? Cara, há um tempinho eu vi um post teu no papo cabeça relacionado a Engenharia. Vi que és engenheiro mecânico formado e tal. Então, to pensando em prestar vestibular pra eng. mecânica na UFSC esse ano e to com umas dúvidas. Será que tem como tu me passar teu msn pra bater um papo? To cheio de dúvidas típicas de pré-vestibulando hehe...
    Valeu cara, abraço!
    Assim, eu peguei o 7 ingles. Dai quando fui instalar por cima deu erro pois meu vista é PT-BR, dai o 7 nao instala. Só se formatar tudo. Entao vou formatar mesmo, ja que da uns problemas.

    Abraco
    Vlw, mais nem vou instalar agora. Nao quero perder tudo que tenho aqui. Vou tentar achar um 7 PT-BR. No IPT só tem ingles.
    Fala, tudo certo. Peguei o 7, mais meu vista é PT-BR e o 7 não é. Nao acho 7 PT-BR =/. Acho que vou ter que formatar tudo.
    Tem algum torrent só pra mim deixar fazendo upload? Pq se eu excluir o arquivo que eu baixei, dai nao faz upload do torrent pro site.

    Grato.
    Pode me passar o lugar de onde tu puxou o 7? Se não for mt incomodo =D

    Grato.
    Abraço
    Ueh, o 7 reconhece os drivers do vista? Nao sabia dessa....
    Tu baixou o 7 ou comprou? =D

    Abraco
    Tudo certo e ctg? Entao, quero instalar tbm mais ta tenso, nao tem driver no site. Me passa umas info depois que instalar?
    Grato
    Abraco
    manda sim, deve ser lindona ela... eu tou com uma mais ferradinha...

    Quadro Volare Boxxer
    Suspensão Spinner Grind
    Freio V-brake dianteiro shimano, traseiro logan. (nem sei q marca são as borrachas)
    aros VZAN VMAXX
    caixa de direção GTS
    Mesa e guidão Rooster
    passador rapidfire shimano (não sei o modelo, comprei a bike usada e tal)
    câmbio dianteiro shimano SIS
    câmbio traseiro shimano Acera
    pneus kenda flame (ainda não faço trilha, só vou comprar pneus pra trilha qdo tiver equipamento de segurança)

    acho que só x.x, mas tudo isso por 400 dinheiros tá bão né? EUHASUESEA
    Opa, nao pude deixar de notar que vc tem um powernote. Gostaria de saber se vc ta rodando com o windows 7. Grato
    Wolv, me lembro que você faz trilha e tal, e lembro que um dia comprou um quadro Full fodão e etc, e bateu a curiosidade... quais as peças da tua bike? (aros, câmbios, passadores, quadro, e tudo mais q tem direito)
    Wolverine, vi na tua assinatura que tem um 1005Ha, tu acha que vale a pena trocar um note normal, atlhon 1.9, por um desses?
    grande sou wesley moro na guyana francesa meu Eee pc 1005HA ta com windows xp francese quero tira coloca um portugues tava olhando na net voce tem boot ja com 2 gb pronto pra instala gostaria muito ter esse boot espero contatos seus meu email esse wesleyafrodita@hotmail.com ???
    wolverine, me diz uma coisa...
    como você calcula a média de consumo do carro?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo