TiRRaLu
Pontuação de Reações
426

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Para ter seu tópico aprovado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra do item anunciado.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso do item anunciado.
    K
    Kyle
    Tem que refazer.
    TiRRaLu
    TiRRaLu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk a para de me zuar, vou ter que fazer aquela porra toda de novo?? Po, deixa eu editar ai Kyle.
    K
    Kyle
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição do item anunciado.
    Colega, recebi o gabinete e gostaria de fazer a você algumas perguntas a respeito do mesmo. Por favor, libere espaço nas suas mensagens de MP. Obrigado.
    Meu nick é Jac Brasa... Me adiciona no clube!

    Cara acho que já tenho uma galera daqui adicionado pq eu fui do clube adrenalina no H1 o seu nick lá é qual mesmo?
    Comprou pela net? Comprei a minha no Ponto Frio também, em loja física.
    Eu tive um pequeno problema com a minha. Apareceu um stuck pixel verde com 3 de uso. Fui na loja e trocaram sem ao menos testar.
    A TV é show de bola.
    te mandei uma MP e te adicionei no msn blzzz - depois me adiciona pra trocar uma ideia blzzz, quem sabe não sai negócio nesse seu inferno aew blzzzzzz
    Putz.. foda.. eu querendo economizar pra comprar um navegador pro ano que vem.. =p

    Não sei se eu agradeço eu não pela resposta.. hahahah Valeu xD
    Sony Nex, valeu a compra?

    Estou namorando ela tem um tempo já.. quase comprei umas 3x.. Quinta estou indo para o paraguai.. mas é aquela... xD
    opa
    tranquilo?

    poxa cara estou de olho em um desses
    pagou quanto e comprou aonde?

    adrenaline.uol.com.br/forum/geral/153727-compraram-algo-novo-mostrem-ai-pra-3100.html#post1067151906

    :D
    Cara, fala ae, beleza?
    Tu testou algum jogo na placa 4200 do teu Notebook? Como ficou?
    Dae, vc ta vendendo o Gabinete X-Game Case Clone Black, ainda? se sim da onde vc é, passa teu e-mail pra mim falar direito com vc, vou comprar se ainda estiver a venda.
    Opa,moro em vitoria cara.
    Fui na webmotors e nao achei nenhum polo confortline 2004 aqui na cidade.
    Abraços
    Opa,
    Tem um amigo meu querendo comprar um carro nessa faixa de preço.
    Tu vai comprar esse que voce me falou ? se nao for,pode me indicar o link ?!
    Abraços
    Tirralu,
    Esse polo que tu achou e no ES ?! ele tinha tudo isso que voce falou ?!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo