I
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tudo indica que é normal isso que voce descreveu. Meu colega com uma 8800GT acontece esse mesmo efeito. Acho que é assim mesmo. Mas existem jogos que o efeito é menos perceptivel.
    Por exemplo o jogo do call of juarez 2 tem um efeito mto feio pq numa determinada parte do jogo brota mato na frente do cara e é mtoooo perceptivel isso e descobri q isso eh do jogo mesmo.

    Respondendo as perguntas:

    1) Não eh driver.
    2) Uso win 7 x64.
    3) Na 8800GT do meu colega tbm acontece esse efeito feio.
    4) Se for hardware é mta coincidencia, tudo indica q nao eh problema do hardware.
    5) Nao tem nada a ver com o jogo ser pirata ou original.
    6) Minha configuração:

    Core 2 Quad Q9550; 4 GB ram; HD 4890 saphire; placa mae com chipset G31 da intel.
    opa amigo, realmente isso é mt estranho nao parece ser comum isso acontecer pq nao vejo os outros users reclamarem né!
    tenho algumas duvidas aqui, vamos por etapas:
    1ª - driver acredito que nao seja pq testei varios e sempre a mesma coisa.
    2ª - tenho que testa em outro SO ( uso o vista x64), coisa que ainda nao fiz.
    3º - isso pode ser coisa da propria 4890, mais nao vejo mts pessoas reclamando.pode ser que algumas tenham esse bug.
    4ª - meu proprio hardaware pode esta com alguma coisa fazendo gerar isso.
    5ª - nao sei mais pode ser pq todos os meus jogos sao piratas preciso testar um original!

    enfim amigo tenho um monte de coisa pra testar aqui, me add no msn pra gente troca uma ideia, basto369@hotmail.com.

    qual a sua configuraçao ?

    abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo