izzimark
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Oi Izzi. Sobre o ocorrido no fórum. Bem, realmente não fui eu. Como eu disse, não tenho acesso as suas fotos nem no orkut. Espero que veja que eu não fiz nada mesmo.
    hehe..

    oi ^^

    nem so nada, mas tu vem fala do troço diiaaass dps, comé que vo lembra.. hehehe
    aqui de poa mesmo, de charquadas eu só conheço o márcio rodrigo (zombie roicram no orkut)
    Sobre a Maitê de arroi dos ratos, sou colega dela no cursinho

    manda teu profile do orkut por mensagem privada
    lol........So da cueca no scrap book da menina...Parem de ser tarados nerds hauahiuah...
    A proposito...Você é linda, sabia?
    ashuahsuahsuashuashauhsu

    vai ta caindo de sono umas 10/11hs.... hehehe
    eu sei pq eu fazia isso no meu tempo de aula de manhã... ^^

    bom, e eu vo ali jogar um pouco.

    =**
    botei essa:
    http://images.orkut.com/orkut/albums/ATgAAACzmwmrA9eI_M5QIfdluGjcVcgSJ3CuUSUWQ3bz6S8j9eA78EulyTXX3MW-Kd4BwKSzR1QLZxeIAbQw4fewC-elAJtU9VBRuX0OpT6PvsPugWOsH2wWiIKqgQ.jpg

    heuheuhe

    vo dormir daki a poco, vo da uma jogada ainda e comer alguma coisa. =)

    mas eh que esse lance de perfil eles inventaram no final do ano passado eu axo, e eu nem uso isso aki, só falo pelo fórum mesmo, ou pelo msn (tenho mta gente daki no msn).

    hehehe

    nao precisa fica assim em 2 abas, olha no canto direito inferior do meu post, vai ter um "ver conversa". clica lá que tu pode responder e ver minhas respostas tudo numa aba só. :)
    ahsuahsuahsuah

    eh que eu não uso nunca esse lance aki de perfil que nem orkut.

    primeira vez que eu to usando mesmo eh hj. ^^
    sim sim, o resto foi normal. o post duplo era na dos dentinhos, mas nem vi mais se ta la. se tu disse que apagou entao ja saiu.

    a unica que eu te avisei mais, foi a das fotos...

    naquele tópico das fotos até tem uma foto tua comigo e a gaby. que eu postei a tempos... da festa do cnec eu axo... ^^

    bju
    oopa, eh mesmo, nem me liguei...

    eh que eu clico ali no "ver conversa", ae fica tipo uma janelinha de msn com as tuas respostas e as minhas... só que agora eu esqueci de clicar la e respondi na minha... ahsuahsuahsa ;SSS
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo