I
Pontuação de Reações
207

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • continuando...
    De acordo com um engenheiro ao qual tive contato por amigos de amigos e que trabalha na net, há um problema serio no sinal em varias partes da av central. Eles dizem que tem, mas para nao perder cliente. Disse até que isso ia dar uma ***** maior a curto prazo.
    Liguei o foda-se pra Net, sério mesmo, nao gosto de ser feito de idiota. Foram quase 2 meses de conversa fiada pra cima de mim. Bem que eu disse que lábia de técnico que sobe em poste e gosta de pagar de fodinha não vale nada.

    Aqui no loteamento o poder aquisitivo é alto, mtos iam colocar a net, mas todos estao mto chateados com essa palhaçada.
    Vou esperar GVT, hj os vi cabeando na av.central. Caso a GVT nao chegue aqui, tento algo com a net.
    Aew, toda minha satisfação com a NET foi pro agua abaixo. Eu desisti de vez, vou te dizer agora o porque.
    Naquele dia que disseram q iam fazer e acontecer, simplesmente chegaram aqui e disseram que nao tinha a porra do TAP denovo. Quando me ligaram pra saber eu expliquei, dei aquele mega esporro pq eu perdi mais aulas de manha na uff por causa dessa *****. Não tem outra pessoa pra receber, e disse q se quisessem marcar denovo teria q ser no sabado de manha. A representante me garantiu que viria finalmente uma equipe para colocar o TAP e instalar, afinal de contas, ja tinha sinal, segundo eles próprios.
    Marcaram sábado, não veio Ninguém, nem ligaram, e nem nada.
    Mas hoje eu descobri porque eles estao fazendo isso.
    Realmente a net surpreendeu, ligaram hj pra cá avisando que vão adiantar o "Tap" só pra mim, pois a finalização ia demorar mais 2 ou 3 semanas. Marcaram segunda-feira a instalação pelo horario da manhã, e não vou pagar o mes de junho, só o de julho!

    Pena q segunda nao posso faltar aula de manha. Vou saber o resultado só às 23h =/
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo