HelissonCG
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Pois é veio, também resolvi pesquisar e acabei desisitindo da placa, tava em falta a não chegava nunca, agora to fazendo as contas para migrar para um core i5 e tal... mas também vout er que pesquisar. Qualquer coisa tamo ai pra trocar uma ideia. abraço
    E ai tchê! Outro dia fiz aquela confusão..hehe! Agora resolvi voltar aqui para saber se tu conseguiu por memos DDR3 nela. Estive dando uma lida na net e só encontro gente falando de problemas com essa placa e memos DDR3 1333. Já com 1066 tem gente falando que funciona. Li algo também sobre a possibilidade de over nas DDR2 até 1066.

    Se souberes de algo me fala. To para receber a placa e ia comprar umas memos DDR3 mas resolvi esperar alguma barbada já que não sei se vai funcionar.

    Valeu.
    Bah, agora que me dei conta. Achei que estavamos falando da minha placa atual...hahahah! Esqueci que tinha falando contigo sobre essa nova que comprei. Bom, te digo o mesmo, só que essa certo que roda DDR3 1333, o detalhe é que já li sobre mt gente falando de problemas em fazer o sistema funcionar com essas memórias.
    Pois é veio, andei tento uns problemas com ela, mas são coisas que acontecem. Talvez eu envie para Intel para assistência. Agora sobre as memórias, achei interessante isso que tu disse, porque na real essa placa não suporta memórias DDR3 1333, embora se tu entrares na BIOS e colocares no modo de seleção manual da memória tu consigas configurar para 1333. Minha dúvida é se funciona, pois se funciona, nossa, ai essa placa é mt boa mesmo. É só colocar um Quad porrada e pronto, ela fica pronta para encarar as maquinas mais porradas de hoje.
    Se souberes algo sobre esse suporte ddr3 me dá um toque.
    Meu msn é douglas_echevengua@hotmail.com
    Se quiser me adiciona e trocamos uma idéia.
    Aee.
    Velho, acabei de comprar um placa-mãe igual a essa tua, queria saber o que tu acha dela, não vi muits review na net dela.

    Valeu

    Se quiser trocar uma idéia me adiciona no msn e conversamos

    douglas_echevengua@hotmail.com
    Opa, tranquilo?
    Estou querendo pegar um G800 e vi que você tem um, poderia me dizer em qual loja comprou o seu? e se é fácil se acostumar com a tecla do espaço pequena.
    Abraços!
    OI.
    Também tenho o X7 G800.
    Com relação as teclas de borracha são muito boas e ajudam muito nos jogos , pois são as mais usadas.
    As outras teclas comuns do X7 G800 , podem desbotar ( sumir as letras impressas nas teclas) com tempo?
    Obrigado mais uma vez.
    sylberman
    Oi Hellisson , tudo bom?
    Ví que voce tem um protetor contra surtos da APC , o APC PH8VT3e tomei a liberdade de te enviar esta MP.
    Também tenho um destes.USo o meu só pro monitor de 22 polegadas , PC com fonte Zalman de 460 W e conjunto logitech 5.1 X530.
    Comprei o meu na Atera e o primeiro veio com problema: as duas tomadas centrais próximas aos conectores coaxiais não funcionavam .
    Troquei e agora está OK.
    Minha dúvida é : o botão de reset ( aquele ao lado do led verde) é meio "mole" mesmo ou é impressão minha?
    Que tipo de adaptadores voce usa prá ligar paparelhos que não são tripolares?
    Comprou em alguma loja virtual?
    Obrigado pela atenção e paciência.
    sylberman campanaro barbosa
    da sempre erro de codec qunado não dá isso diz que as configurações de video precisa ser reajustavel.o que será
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo