Mancha Negra
Pontuação de Reações
82

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Vc criou ele com 11 itens, não tenho como te enviar, ou cria um novo ou fala algum item que eu deleto e libero o tópico.
    E aee cara, comprei um phenom ii 720, e to usando numa m2n sli deluxe tambem, cara, me diz ai uma coisa, como tu deixou as configs do teu over? aqui nao vai maiss de Multiplicador 16x, se for mais, o PC nao da boot, o que pode ser? Vcore? Qual que eu devo deixar? VALEU
    Entao...to pensando em compra um...mas to em duvida entre o 720, 920 e 940...
    qual vc axa melhor...
    vc axa que compensa compra o 940 pela diferenca de preco q tem entre ele e o 720...
    sera q o desempenho dos dois sao muito diferentes?
    E ai mlk blz..
    Vi que sua placa mae eh a msm que a minha - M2N-SLI - DELUXE
    to querendo troca meu processador...nossa mobo suporta ate AM2+...
    vc tem um phenom II 720 x3...vi em um site que esse processador eh am3...
    ele eh am3 msm??
    E ai cara, blz, sou eu de novo te enchendo o saco, cara por favor, me tire uma duvida, instalei o phenom aqui, deu tudo certo, mas fui tentar fazer over nele e o pc não inicia, ai tenho que resetar a bios, o que to fazendo de errado? as configs no setup são:
    cpu multiplier 16,5
    vore 1,35
    mas não inicia, o que faço, como vc fez o over ai, desde já agradeço, um abraço.
    Cara, por favor, assim que voce puder, me responde por favor, no meu email ou perfil mesmo. Vejo que você possui um phenom ii x3 720, agora adquiri um e ter visto funcionando na sua mb foi umas das razões que comprei pois é a mesma mb que a minha, mas enfim, queria saber cara, qual a versão da bios que vc ta utilizando, como que que atualizo ela, se foi por live update ou por dos mesmo, se teve algum problema em reconhecer o processador? Se puder me ajudar agradeço, um abraço.
    opa, vi na sua assinatura... mb m2n-sli deluxe (igualzinha a minha) e eu tenho um x2 6000+ ..pra ser sincero nunca gostei dele.. dai pesquisando sobre compatibilidade com novos processadores, caí aqui no adrenaline e notei q vc possui um Phenom II X3 720 nessa MB.
    tem como me dar +ou- uma noção de qual foi seu ganho de performance/fps... minha config: mb m2n-sli deluxe, x2 6000+, 4gb ddr2 800 corsair xms2, hd4850xxx. Eu tinha 2gb de mem e uma 3870.. e sinceramente vi pouquíssima diferença no único jogo q eu jogo (World of warcraft).... ai queria saber sua opinião real sobre a troca do x2 6000 por um pIII 720. Desde já agradeço!
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar algum comprovante do tempo de uso do produto.

    Moderação
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo