intellitour
Pontuação de Reações
531

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Tem algo que prove que o item está com você há pelo menos três meses?
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Eu digo postagem, mas no fórum. E você me passa um código de rastreio? Como se isso fosse alguma prova.
    intellitour
    intellitour
    Ahhh sim. Foi mal :D
    Não tenho post no fórum, de qualquer forma. Agora tenho que postar no fórum quando ganho um presente que, um dia, posso decidir vender no Bazar? Tenso isso hein.
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Tenso é esse seu sarcasmo. Tô tentando dialogar normalmente, mas você fica com essa babaquice.

    Tente de novo daqui três meses.
    Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    intellitour
    intellitour
    Mas eu disse no tópico que o produto é novo, na caixa, lacrado. Preciso mesmo dizer que tem 0 dias, 0 horas, 0 minutos de uso?
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Bom, deixando o sarcasmo de lado, se não possui três meses de uso, não pode ser anunciado aqui. Por favor, leia as regras e saiba como funciona o Bazar.
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Uso/posse. Mesmo novo, o item deve estar com você há pelo menos três meses.
    Oie cara gostaria de te perguntar se vc consegui resolver o problema do pad do xbox pq estou com o mesmo problema nos mesmos jogos e o meu pad funcionava antes mas agora depois q formatei a maquina parou de responder em jogos com vibration ja testei no console e funfa blz mas no pc tah dificil fico no aguardo da sua resposta
    obrigado!!!
    Opablza...
    ë cara, sao raros de achar.. e esse é o preço que se acha por ae mesmo... eu so vou ter de 6 pinos ''/ de 8 é dificil de achar mesmo.. abraço
    Fala meu amigo rapaz tenho o mesmo conjunto que o seu porem tenho algumas duvidas em fazer esse oc vc tem skype ??gostaria de uma ajuda sua.e quanto a atualizacao da bios qual seria o processo mas confiavel de fazer pra atualizar tenho um medo disso cara demais aguardo contato abracao
    iaew pedrok... sou eu daniel
    me registrei aqui pra ver as parada que tu me manda
    hehehehe
    qq coisa tamo ai
    falow
    Cara... o E8400 se entende muitíssimo bem com a BIOS 1004. Com a 0907 nem consigo estabilizar a 3.60Ghz. Com a 1004 consigo estabilizar a 4.00Ghz. Saiu uma nova 1201 que eu ainda não testei. O problema do som ainda não resolvi. Não testei com o Windows XP. To usando uma plaquetinha de som USB (super genérica de R$ 20) pra usar o microfone.
    Campeão, quer dizer que o BIOS 0907 não é bom para o processador E8400? Eu tenho esse instalado aqui, mas, segundo você, ele deixa o processador lento?
    Conseguiu solucionar o problema de som? Eu estou tendo o mesmo problema e com a configuração quase igual a sua (E8400, Asus Maximus Formula).
    Vamos nos ajudar.
    Até.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo