LeBaldi
Pontuação de Reações
2,315

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • fala lebaldi, galera do tdu ta querendo umas dicas suas sobre o tdu2 hehe

    flww
    Aew me adiciona no MSN..rafael_jow@hotmail.com...tbm sou designer...iniciante...KKK...gostaria de trocar umas ideias com vc!VLW
    brother se tem msn? quero negociar o teu celular, se puder me add e me mande o seu msn luigifontenelle@hotmail.com, abraço!
    Eae cara beleza? Poderia me ajudar no Dirt 2?
    Eu tive que formatar o pc, guardei meu saved game... reinstalei o jogo, mas quando coloquei, fala que da falha ao tentar achar o saved game... ou seja, perdi tudo!
    Não há anda oq fazer?
    obrigado
    LeBaldi, daria pra você postar umas fotos da sua TV LG PJ350 aqui?, pq comprei uma dessas na Americanas e tô só esperando chegar, queria ter uma prévia da qualidade da imagem dela e do design.
    amigo, eu tenho uma p5k-se, vamo trocar uma ideia sobre a mesma? preciso conversar com alguem que tenha uma.. mas ta dificil de achar, por favor me add? lucianomenezescosta@hotmail.com brigadão cara
    ola! deu certo o placa de som externa para tranformar o audio para rca stereo? qualquer coisa enviei um e-mail para mim falando se conseguiu resolver e como fez felipemilani@yahoo.com.br (achei o adaptador no ML so q custa 179,99 acho caro, se essca placa da certo, ai compensa por 59,90... ate mais... abs
    Olá LeBaldi, tudo bom???
    Vi que vc tem um Q6600 a 3.6 d over, e queria saber quais foram as especificações que vc modificou na sua MB para chegar a essa velocidade.
    Também tenho um Q6600, numa MB Asus P5Q.

    Obrigado
    Blz...Lebaldi...espero não estar te alugando tanto....rs.

    Mas vi que vc e gente boa, por isso peço pra vc tirar um duvida minha, sobre overclock, vc faz o over, pela BIOS, ou tem software, pra vc fazer isso no windows..

    abraço.. e isso.

    Valeu por inquanto.