LeBaldi
Pontuação de Reações
2,315

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • fala lebaldi, galera do tdu ta querendo umas dicas suas sobre o tdu2 hehe

    flww
    Aew me adiciona no MSN..rafael_jow@hotmail.com...tbm sou designer...iniciante...KKK...gostaria de trocar umas ideias com vc!VLW
    brother se tem msn? quero negociar o teu celular, se puder me add e me mande o seu msn luigifontenelle@hotmail.com, abraço!
    Eae cara beleza? Poderia me ajudar no Dirt 2?
    Eu tive que formatar o pc, guardei meu saved game... reinstalei o jogo, mas quando coloquei, fala que da falha ao tentar achar o saved game... ou seja, perdi tudo!
    Não há anda oq fazer?
    obrigado
    LeBaldi, daria pra você postar umas fotos da sua TV LG PJ350 aqui?, pq comprei uma dessas na Americanas e tô só esperando chegar, queria ter uma prévia da qualidade da imagem dela e do design.
    amigo, eu tenho uma p5k-se, vamo trocar uma ideia sobre a mesma? preciso conversar com alguem que tenha uma.. mas ta dificil de achar, por favor me add? lucianomenezescosta@hotmail.com brigadão cara
    ola! deu certo o placa de som externa para tranformar o audio para rca stereo? qualquer coisa enviei um e-mail para mim falando se conseguiu resolver e como fez felipemilani@yahoo.com.br (achei o adaptador no ML so q custa 179,99 acho caro, se essca placa da certo, ai compensa por 59,90... ate mais... abs
    Olá LeBaldi, tudo bom???
    Vi que vc tem um Q6600 a 3.6 d over, e queria saber quais foram as especificações que vc modificou na sua MB para chegar a essa velocidade.
    Também tenho um Q6600, numa MB Asus P5Q.

    Obrigado
    Blz...Lebaldi...espero não estar te alugando tanto....rs.

    Mas vi que vc e gente boa, por isso peço pra vc tirar um duvida minha, sobre overclock, vc faz o over, pela BIOS, ou tem software, pra vc fazer isso no windows..

    abraço.. e isso.

    Valeu por inquanto.
    O Lebaldi, desculpa era pra por tambem sobre .. quando almentar a frequencia, almenta tambem Memoria cache ou nao tem nada haver, so realmente a frequencia de velocidado ....

    ABraço.
    Blz..Lebaldi, brigado pela resposta tiro minha duvidas, so que agora tem outra, fica muito rapido mesmo nessa frequencia de clock, do processador, fica veloz mesmo o pc....abraço...

    Fernando.
    Blz...Lebaldi. Vi comentario, sobre overclock na Q6600, sobre cooler; Que cooler vc esta usando para aguentar, esse over, e se um over, nessa quantidade que vc pois o Cooler Corsair D´ Água Hydro Series H50, seguraria a bronca ou nao e qual vc endicaria amigão...

    abraço..esperarei resp, anciosamente.

    Att.

    Fernando.
    cara, eu nein sabia que tem patch pro shift. você ta falando do shift neeh ?
    o GTA IV você disse que é aquilo mesmo os FPS já me conformei e tb da pra jogar e muito.
    Agora o Shift, não to sabendo de patch nenhum. me manda o nome do patch que eu baixo aqui. Ok ?
    LEbaldi, se liiga..
    Eu testei com o NFS SHIFT. deu apenas uns 40FPS no máximo.
    tava tudo no HIGH e o AA em 4x
    Porque será que ta dando isso baixo assim em ?
    huuum ... valeo entaao cara.!
    To baixando COD 6 aqui e vou fazer uns testes. ai, akela temperatura laah do GPU Temp ( MEMIO) não ta alta naao ?? ou a que vale mesmo é só aquela primeira GPU Temp ?

    Abs ....
    Huuum ...
    última coisa.
    Eu mandei um over na GPU. ficou assim meu over
    GPU CLOCK: era 770mhz botei pra 805mhz
    MEMORY CLOCK: era 3.6Gbps coloquei pra 3.8Gbps

    Dei uma jogada no GTA IV e deixei o GPU-Z rodando pra ver as temperaturas.( o CPU em uso é um Q6600 @3.3Ghz ). Tava jogando GTA IV tudo no máximo e o FPS mais baixo que apareceu aqui foi 26. mas em média eu diria 35FPS. se esse resultado for bom me avisa, ok ?

    No GPU-Z deu assim:

    GPU Temp: MAX 67ºC ; MÉDIA 62.7ºC
    GPU Temp (DISPIO): MAX 67.5ºC ; MÉDIA 63°C
    GPU Temp (MEMIO): MAX 79ºC ; MÉDIA 72,7ºC
    GPU Temp (SHADERCORE): MAX 70ºC ; MÉDIA 65,5ºC

    Obs.: o dia aqui hoje está bem quente.30ºC no RJ

    Da uma olhada ae por favor e vÊ se ta esquentando muito e se vale a pena continuar com over. se for pra tirar, me avisa por favor porque eu tiro na hora, não quero causar qualquer dano na placa de vídeo.

    Abraços .!
    Huum .. blz entaaoo cara, valeo pelas dicas, aqui a temperatura nunca nem chegou a 65ºC, isso usando o 3D mark. mas axo que ela naao passa disso. Obriigado pelas dicas.
    Ah .. já ia esquecendo. Eu to rodando GTA IV aqui. ta tudo no FULL e os FPS ficam entre 30FPS e 40FPS isso ta bom ?
    E ae cara ..
    Eu sou o Lucas, do problema da pontuação com a HD4870 no 3D MARK. Aceita meu convite ae.
    Se liga Lebaldi, eu to afim de mandar um overclock na minha placa de vídeo ? você acha que vale a pena ? diminui muito a vida útil da placa de vídeo ? a minha plca de vídeo é da Power Color. GPU clock: 770Mhz e Memory clock: 900Mhz. o que me aconselha a fazer ?

    Abs ....
    oi,
    eu tenho um Q6600@3.2 em uma p5k-se, já fiz pencil mod, mas eu não consigo passar de 3.33, como vc conseguiu 3.6?
    Espero uma ajuda, até mais.
    Boa noite...
    Me tire uma duvida..Estou querendo montar um PC só para jogos. Rodar GT4, Crysis e entre outros mais com resolução melhor. Tou querendo montar o PC ou então comprar o XboX360! penso eu que o PC e melhor! Não tou querendo fazer Overclok pois fiquei sabendo que uns 2 ano o pc perde a eficiencia. Tou querendo colocar as seguintes peças. Aceito sugestões!

    Processador Intel Core 2 Quad Q9550
    Placa Mãe Intel Dp45sg Série Extreme Chipset P45 Offboard
    Memoria Corsair Ddr3 1333mhz 4gb (2x2gb)
    Hd Seagate 1500gb 1,5tb Sata2 32mb Buffer 7200.11
    Placa De Video Radeon Hd 4890 1gb 256-bit Gddr5 Hdmi Pci-e
    Fonte Corsair 650w Reais 85% Eficiência

    Obrigado! ^^
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo